Poste uma track inclusa num album so pra inflar stream

Se tirar Die vai sair muiiiiiiiiita coisa
Tirar NRO ok,mas tirar HIH pq msm? A msc tinha mal 50 k de streams,a Katy tem bola de cristal pra saber q ia viralizar? Cada uma kkkkkkk

Obvio q vai sair a musica é o smash hit da decada
Pq tirar HIH? Ué, pq o lead single foi anunciado depois dele kkkkkk
Ja tinha um leve acumulado ali e ela sabia oq tava fazendo e foi esperta, o smile ia de 143 sem isso

Kkkkkkkkkk sim a msc do Bruno foi smash msm tem ngm negando isso
Q acumulado bixa? Tu se faz kkkkkkk
Se a Katy fosse tão espertona como tu fala ela tinha enfiado Feels no Witness e WIG no 143

A Katy botou HIH pq a gnt ficou meses infernizando por isso e pra ST n tá na tracklist
Lirou é mt patético kkkkkkkk

a dua tinha que colocar essa, foi burra

A musica da Gaga e do Bruno realmente foi um smash e vcs vao ter q engolir isso eternamente, agora eu n to entendendo o seu choro, ela enfiou essas 2 tracks no smile pós anuncio do lead, vc querendo ou n foi pra inflar

Talvez a katy devia ta muito desesperada e queria por qualquer coisa pq ja sabia q ninguem ia ouvir a porcaria do album horrivel dela de qualquer jeito kkkk

Kkkkkkkkkkkkkk a espuma e o choro
Cuidado pra não ter um ataque

pensei logo na música do bruninho mesmo

quem veio espumar por eu falar q HIH foi enfiada pra inflar n fui eu jjkkkkkk

Lady Gaga cadela fracassada kkkkkkkk
Se tirar a faixa q ela é figurante o álbum podre dela morre
HIH viralizou pq é ótima não pq a Katy prevê o futuro
Imagina ter um cérebro de ervilha assim

A brigah eu to chorando mto

Apenas falei fatos
HIH “inflou” 15 streams pré viral
Mas eu entendo o megrah mal humor pela fav fazer tour em estacionamentos sis

Ele JURA q por HIH pré viral foi um golpe desesperado igual a Fadga pondo a música do Bruno no cd horrível dela

eu tmb falei fatos, a diferença é q com ou sem HIH e NRO aquele album é uma merda flopada

Me admira fã da katy querer falar de mal humor com a situ q a querida ta passando desde ano passado kkkkk

Vc é bem delulu né?

Essa Adrien tá chorona esses dias né

1 curtida

n amor, tu q é um chorao kkkkk

Amg tá td bem?
Calma toma um água e se prepara pra estacionamento tour

Quem é tu mesmo? Kkkkkkk

amada? tu devia beber, todo esse show so pq eu apontei q hih entrou la praflood? Ou vc jura q a katy colocou pra agradar a critica? kkkkk