Poxa, mas prometeram que até os Bolsonaristas viam: Jovem Pan News fracassa de novo e crava 0,0 de audiência durante todo o sábado

Isso pode parecer notícia velha, mas não é. Mesmo com os investimentos em programação inédita nos finais de semana, que passaram a ser recheados com formatos de gosto duvidoso, a Jovem Pan News continua amargando índices de audiência vexatórios nos sábados e nos domingos. De acordo com os dados consolidados do Painel Nacional de Televisão, o mais novo canal de notícias do país marcou média de 0,0 ponto entre 7h da manhã e meia-noite do último sábado (18) e não conseguiu sair do traço com nenhum dos programas transmitidos nesta faixa horária.

O levantamento obtido pela reportagem do TV Pop mostra que a autoproclamada “emissora mais aguardada da história da televisão brasileira” teve só breves espasmos de público ao decorrer do dia. A rede liderada pelo empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, marcou média de 0,1 ponto durante as duas primeiras horas do Jornal da Manhã, que apesar disso não conseguiu se aproximar de suas concorrentes diretas. No confronto com o telejornal, a GloboNews liderou os noticiosos com 0,4 ponto, seguida por 0,3 da CNN Brasil e 0,2 da BandNews TV.

Depois de diversas horas registrando média de 0,0 ponto, a Jovem Pan News voltou a sair do limiar residual na última meia hora do Headline News Sábado. Apesar de ter registrado traço em sua faixa horária completa, o telejornal da hora do almoço pontuou em sua última meia hora no ar, com média de 0,1 ponto — mesmo índice obtido no confronto pela Record News e pela CNN Brasil. Líder habitual dos canais de notícias, a GloboNews registrou 0,3 ponto no mesmo período, enquanto a BandNews TV não pontuou.

Com o final do jornalístico, a emissora só voltou a pontuar no início do horário nobre. A última hora do policialesco Flagrante, uma espécie de versão brasileira do Alarma TV, também conseguiu marcar média de 0,1 ponto no Painel Nacional de Televisão, empatando mais uma vez com a Record News e a CNN Brasil. Assim como na faixa da tarde, o canal do Grupo Bandeirantes não teve público o suficiente para sair do 0,0 ponto, e a GloboNews permaneceu na liderança, desta vez com média de 0,5.

Depois da atração de William Travassos chegar ao fim, a Jovem Pan News voltou a registrar um vigoroso traço de audiência até pouco depois das 23h, quando passou a pontuar com a exibição do Talk Show Antonia Fontenelle. O programa de entrevistas, no entanto, também não foi além do 0,1 ponto em determinados minutos, e garantiu a última colocação entre os canais de notícias. Das 22h52 às 23h55, o placar apontou 0,05 ponto para a viúva de Marcos Paulo, menos do que a GloboNews (0,4), Record News (0,2), CNN Brasil (0,2) e BandNews TV (0,1).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então era esse canal que seria um arrassa quarteirão e ameaça para a GloboNews kkkkkkkkkkkkkkkk

Passando mal de tanto rir com o fracasso desse canal que nem quem é Bolsonarista e alvo disso assite

Bem feito, o limbo está servindo direitinho para eles com certeza

0,1 tá ótimo

1 curtida

Fracassou

1 curtida

Eu não sei nem que número é o desse canal

Imagina o tanto de dinheiro público que tão jogando nessa bomba pra fazer propaganda do governo

1 curtida

não ligaram os bots ainda/

Poxa, nem a Lud tava assistindo?

0,1 é tipo quantas pessoas assistindo?? em sp isso seria umas 7 mil casas

Não tem bot na TV?

corre gabheron, divulga o canal do seu minto