Poxah que penah: homem ameaça casal homoafetivo dizendo que iria matar pra “salvar”, mas quem acaba morrendo é ele mesmo

Um morador, que alegava querer “salvar” a vizinha do inferno por manter um relacionamento homossexual, morreu em um confronto policial na manhã desta quinta-feira (5), no bairro Prado, em Biguaçu, na Grande Florianópolis.

Conforme o depoimento da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 7h para atender uma ocorrência de ameaça de morte.

No local, uma mulher relatou estar sofrendo ameaça de morte desde a madrugada por parte de seu vizinho, que informava querer “matar para lhe salvar” porque mantém um relacionamento homoafetivo.

No momento, o homem — bastante alterado e agressivo, conforme a PM — gritou que iria “matar todos” e se aproximou da guarnição policial em posição de luta.

Segundo a PM, um dos policiais tentou iniciar uma conversa, mas o autor investiu contra a equipe desferindo golpes de soco e pontapés, sendo necessário o uso da força na tentativa de imobilizá-lo.

Tentava ‘salvar’ casal

Devido à agressividade, ameaças e risco iminente de lesão, um dos policiais deferiu um tiro de elastômero — munição de borracha — no homem. Ele caiu no chão, mas ao perceber que a bala era de borracha se levantou e continuou as investidas.

Novamente o policial atirou contra o suspeito, mas a atitude só deixou o homem mais agressivo e que dizia querer matar todos os presentes.

Percebendo que estava sangrando, ele tentou voltar a afrontar a vítima, mas não conseguiu e voltou para a sua residência. A PM relatou que a guarnição novamente buscou acalmar o cidadão e pediu para esperar fora do imóvel que o atendimento médico já estava a caminho.

Ao chegar o apoio policial e médico, os grupos entraram juntos na residência. O Samu iniciou o atendimento onde precisou, segundo a médica, reanimar duas vezes o homem, que não resistiu e morreu no local.

3 curtidas

Ele disse que ia matar a sapatao e quando os policiais chegaram ele disse que ia matar os policiais e ainda partiu pra cima em posição de ataque kkkkkkkkkk

Ai não gente

https://media.tenor.com/VxScHGSrlToAAAAd/god-gods-timing-is-always-right.gif

Ele morreu com tiro de borracha? :hmmm:

Sim
Ele tomou muitos

Só no relato do texto dizendo que sempre que via que recebeu um tiro ficava mais agressivo

Pena de galinha.

De fato salvou a kweens da presença dele diária.

Ótimo, menos um no mundo

1 curtida

Será que ele conseguiu se salvar ao menos? Vou mandar um zap pro capeta perguntando

AMOOOOOOOOOOOOOOOO

Agora vai sentar na pica do capeta

finalmente a pm de sc fazendo algo que presta!

a tiger

Tchau querido

O q é essa expressão a tiger? Nunca mais tinha visto

a polícia assim toda vez que o homofóbico ia para cima deles

é o começo de swish swish kkkkk sobre karma

que queime no fogo do inferno

cade video