PPK de ouro! Casado com Yasmin Brunet, Gabriel Medina corta relações com a família incluindo padrasto que o treinou a vida inteira!

Ao que parece, o casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet vive momentos delicados após uma série de desavenças com a família do surfista.

O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles , revelou neste sábado (10) que o atleta e a modelo romperam relações com os parentes do surfista por implicâncias deles com Yasmin.

Segundo uma amiga da loira, a mãe do campeão mundial de surfe, Simone Medina, e seu padrasto, Charles, nem sequer seguem os pombinhos nas redes sociais.

A fonte ainda contou que Gabriel tomou as dores da esposa e mudou por completo: “Ele parou de falar com todo mundo, deu unfollow… Está todo mundo bolado com ele”, constatou.

Reflexo deste desentediamento, Medina acaba de viajar sem a companhia do padrasto, que também era seu técnico. Ele já teria encontrado outro profissional para torneio na Austrália.

JOIA

No fim de março Yasmin Brunet surgiu nas redes sociais em um registro bastante especial feito pelo maridão, Gabriel Medina.

O surfista clicou a amada que surge sorridente exibindo sua aliança de casamento. No close da mão da loira é possível ver com detalhes a joia que carrega um diamante.

Eu faria os dois

Pqp perfeitos

eles são tão diferentes
algum realmente iria mudar

Agora cortar as relações com Neymitta q

esse casamento n dura n hein

1 curtida

morta que são casados

O corpo da lenda

Ela era vegana há décadas e voltou a comer carne quando os dois começaram a namorar

Não sei se já parou de novo

pelo amor de deus

tá comendo linguiça é

ooooh medina

Prq será que a família não gosta dela?

Nem um ano e já casou?
Puts!

ela é MUITO SEM SAL PARA ELE. entendo completamente a familia do cara, pq ela tem cara de ser daquelas patricinhas bem entojadas, frescas e mimadas que quer que o mundo gire ao redor dela. homem quando ve uma ppk assim né, gama e vira cachorrinho

Este tópico foi automaticamente fechado após 7 dias. Novas respostas não são mais permitidas.