Esse álbum tem um hininhos r&b 2000
Ela parou mesmo com carreira ou continua?
Acho que a última coisa mais hypada que ela fez foi aquela música com a Minaj.
porque o p diddy acabou com a carreira dela, simples
N sei
Conte mais divx
Cassie nunca mais lançou outro álbum depois de seu debut autointitulado Cassie (2006) por uma combinação de fatores, incluindo problemas com gravadoras, mudanças de foco na carreira e vida pessoal.
Aqui estão alguns dos principais motivos:
-
Problemas com a Bad Boy Records – Depois do sucesso de “Me & U”, Cassie ficou presa em questões contratuais com a gravadora de Diddy, que adiou repetidamente o lançamento de um segundo álbum.
-
Música em segundo plano – Ao longo dos anos, Cassie focou mais em sua carreira como modelo e atriz, além de se envolver com projetos paralelos na moda e beleza.
-
Lançamentos esporádicos – Embora não tenha lançado outro álbum completo, Cassie lançou singles e mixtapes, como a RockaByeBaby (2013), e colaborações ocasionais com outros artistas.
-
Vida pessoal e maternidade – Cassie se afastou ainda mais da indústria após o fim do relacionamento com Diddy e seu casamento com Alex Fine, com quem teve filhos.
Ela ainda lança músicas ocasionalmente, mas parece ter optado por uma vida mais reservada longe da grande indústria musical.
Tem essa mixtape tbm que é babadeira
A música da doll que eu mais gosto é Paradise que não tem nos streamings.
A mixtape que ela lançou em 2013 é perfeita
O Diddy deu um empurrão para carreira dela acabar tão rápido