Pq a Extrema Direita tá crescendo de forma tão orgânica?

Antigamente todo grande crescimento da direita tinha uma falcatrua (tipo os EUA financiando as ditaduras da américa do sul), mas hj não parece que tá tendo essas falcatruas, parece que tá crescendo de pouco a pouco
Será que tem uma falcatrua tão bem escondida que nós não conseguimos enxergar claramente, ou é só pq o povo tá mais ignorante mesmo?

1 curtida

Isso acontece na história da humanidade de tempos em tempos, infelizmente, parece ser cíclico

4 curtidas

Pq a esquerda, pelo menos na Europa, abandonou as pautas da classe trabalhadora e média para enriquecer bilionários

4 curtidas

Esquerda tá muito ocupada forçando dialeto neutro, respeite!

Esquerde ocupade!

1 curtida

Porque eles são muito articulados, bem financiados e a internet amplificou tudo isso.

É só o uso do ódio como ferramenta de manipulação

1 curtida

Fora que eles se protegem pra caralho né, por isso que de uns tempos pra cá eu pouco critico o Lula e quando o faço é sempre no fixo de política, se não há senso crítico do lado de lá não tem porque haver do lado de cá, só pra dizer que sou imparcial ? Tô fora!

4 curtidas

Verdade, ao contrário da esquerda que sempre tem que ficar discutindo pautas aleatórias, a direita só pega essas pautas e as usam pra amplificar sua visibilidade

No Brasil, por causa da doutrina cristã e da ascensão de jovens de direita na internet. Mas como a esquerda é bem mais populista, no fim vai ser isso que o povo vai escolher

1 curtida

Vdd, a esquerda tem 171918163917 pautas, a direita só defende o direito do cidadão portar um fuzil, fim da corrupção e a família.

No caso da Alemanha, por exemplo, o governo formado pelo partido trabalhista e verde tá com 70% de reprovação pq estão mais preocupados em financiar a guerra da otan e eua do que trabalhar para o povo que tá se fodendo pagando cada vez mais caro por gás e energia. Por isso a extrema direita tá com 20% das intenções de voto pq estão com discurso anti-guerra.

1 curtida

Mas isso eles sempre usaram, isso não explica a nova onda de conservadorismo

Também tem a questão muçulmana lá fora…

2 curtidas

A extrema direita é bem distanta entre países, até na Itália aquela primeira ministra tem uma agenda social “ok” a única desgraçada é a do Cusil mesmo.

Pq o povão deve ter cansado das pautas da esquerda liberal

Quando a esquerda está fraca, eles voltam. O Fascismo é assim

Feliz 2016

Explica pois rola uma baita identificação, eles se sentem abraçados pelos discursos

2 curtidas

No Brasil e por causa dos números dos envagelicos