Pq a Extrema Direita tá crescendo de forma tão orgânica?

Brasileiro no geral por exemplo se identifica muito mais pela direita do que pela esquerda

Não so por isso, vai bem mais alem disso

Não entendi kkkmk

Antigamente crente era visto como lunatico pelo restante da sociedade
Hoje virou moda ser
Tem uma monte de puta que eu estudei no ensino médio e fundamental que hoje são mega crentes
Vivem falando de Deus e de igreja

Pra começo de conversa o br médio se identifica com Lula, não com a esquerda

se fosse pegar por ideologia, a esquerda nunca teria governado aqui

A Le Pen é bastante protecionista e a favor de aumentar os benefícios sociais para a população, mas apenas para os franceses quer expulsar todos os imigrantes ilegais e banir a entrada de imigrantes de países islâmicos

1 curtida

Ai tu foi certeiro com as palavras

Só ver que em Salvador o Lula é REI com 80% dos votos, mas o PT nunca ganhou a prefeitura, existe a direita e o Lula

1 curtida

Mas não precisam se preocupar. Desde a Revolução Francesa, a direita diz que o mundo está perdido e tentam conter o avanço do novo, mas não como deter o avanço do novo, porque o novo sempre vem!

Outra coisa que eu não entendo é isso, pq uma pessoa iria sair de uma igreja para outra muito mais restritiva só para falar pros outros que tá mais fiel ou mais devota a deus? Por isso que esses evangélicos são todos um bando de aparecidos e prepotentes

Lula morre, leva a esquerda junto

1 curtida

Deixa minha boca quieta sobre imigrantes de países islâmicos

o público se identifica com as ideologias da direita, mas como eles não ligam pro povo…

Brasileiro fetichiza muito moralidade e meritocracia amor

O AfD é o partido de extrema-direita da Alemanha que nas últimas pesquisas estão aparecendo com 20% das intenções de voto pq adotam um discurso focado na Alemanha para os alemães: deportar imigrantes, parar de financiar a guerra e retomar lanços com a Rússia deixando o Zelensky se foder sozinho.

1 curtida

Amore, se for pensar assim, a homofobia e putros problemas sociais da atualidade só vão acabar daqui uns 6000 anos

O partido trabalhista está com 70% de aprovação então?

Na vdd o povo brasileiro gosta de despejar um monte de preconceitos e moralidades, a doutrina conservadora é so um extra

Eu fui perguntar para meu tio se ele queria fazer o processo de cidadania Itáliana com migo
Ele falou que pensava em fazer porque falou que com o lula o Brasil iria virar uma vanezuela
E toda minha família pensa igual a esse animal
São doentes