Pq a gaga canta rm português em abracadabra?

Se ela fala morte foi em português

Meu amor, o mais chocante é que você está sendo extremamente burro e ainda tem a cara de pau de chamar os outros de burro. Parece um bolsominion chamando os outros de burro por acreditar na ciência. Mas ao invés de ser grosseiro, eu vou lhe explicar calmamente pra ver se você aprende.

É óbvio que vem do latim. O português vem do latim, o italiano vem do latim, o francês vem do latim. Por serem idiomas que vem do latim, toda e qualquer palavra dele você vai encontrar origem do latim.

Mas o clipe usa palavras em PORTUGUÊS não em latim. Não importa se vem ou não do latim, ela utilizou o português aí. Precisa desenhar?

2 curtidas

Imbecil, “amor” existe no espanhol tbm, filha da puta doente de merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

falei da palavara amor. sabe ler, anta?
vai se iludindo ai que a gaga falou em portugues por causa do show no cusil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

se fala amor, foi em espanhol.
burra e ainda é shakifã esse filho da puta doente kkkkkkkkkk so deve ouvir as musicas da shaki em ingles kkkkkkkkkk

Minha filha ela fala AMOR E MORTA. Primeiro você diz que é latim, NÃO É. Depois você diz que é espanhol, NÃO É. Porque ela falaria amor em espanhol e depois morta em português? Tu é burra assim?

1 curtida

gaga falou em portugues por que ela ama o brasil, amigas.

eu disse que é de origem LATINA!
E amor existe no espanhol. vai estudar, seu filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mds é burra mesmo kkkkkkkkk chocada

1 curtida

Desisto, é um caso perdido de burrice e ignorância. Quando a pessoa não tem nada no cérebro, a única coisa que resta é mesmo ficar tentando ofender os outros. Lamento lhe informar que seu objetivo você não alcançou pq eu só consigo rir dos seus dois neurônios trabalhando pra nada.

calma, amores, ela fala em portugues sim por causa dos delirous brasileiros.
eita, portugal fala mandarim

Desiste amg. Ou é bait ou é burrice, as duas coisas não vale a pena lutar.

Acho que não é bait não, é cognição limitada mesmo, triste de assistir

1 curtida

Fatou

Esse troll eh laranja de quem?

alguma homenagem tvz? ela sempre gostou de colocar palavras em outras línguas em músicas.

Assistiu ao telecurso 2000

A briga kkkkk agora que vi

o tópico com cheiro daquele membro que fala coisas sem sentido