respeitem a filha da madonna seus desgracados
edutada vive
mas aqui você tem um ponto, depois do artpop ela tá bem safe mesmo, acho o chromarica e o mayhem os álbuns mais fracos dela, isso porque ela tem o joanne, mas acho o joanne muito melhor produzido que os outros dois últimos, mayhem então sem identidade nenhuma na sonoridade requentada do future nostalgia na segunda metade do album depois de zombieboy
bait ![]()
Disease é genérica onde?
Abracadabra não é hit, já vai ser ultrapassada por HIh espalhem
Art Pop é mto interessante e cheio de personalidade;… joanne não é ruim, é bem feito.. só q faltou alguma coisa
Cumatica e Mayhen ogivas pavorosas
Pq ela ainda é marionete da gravadora e da vontade dos fãs, o dia que ela entregar algo genuíno vai abalar
Obs: o Harlequin foi o álbum com mais identidade que ela entregou
Acho a música da Gaga genérica tbm. O Mayhem é uma tentativa desesperada de ser a Gaga de 2009.
Pq ela é genérica… vazia, superficial, pedante…
é babado amg
Aí vai ver é um fã da Katy chamando alguém de genérico
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu tava te procurando ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que bom q retornou. A maioria trocou de user (como se isso nos impedisse de identificarmos kkkk)
se tirsr disease e abracadabra do mayhem jesus amado, não que não tenha música boas mas acho o álbum bem nada haver, chromarica ainda tem toda uma identidade, mas no mayhem ela tacou o fodase mesmo
gente, aonde foi parar a cantora que lançou essa?
o que me choca tbm é o fato dessas músicas do mayhem soarem meio infantis pela idade dela sabe
zombieboy
the dead dance
killah
kill for love
parece uma tentativa frustrada de tentar agradar os tidinhos
Sim ![]()
Que bom te ver!!