Pq a música brasileira se tornou tão ruim e irrelevante ao longo das últimas decadas?

Tava pesquisando sobre uns discos brasileiros dos anos 80 aqui e fiquei chocado em como ja produzimos coisas maravilhosas e ricas nesse tempo até meados dos anos 90. Tem coisa que ainda soa fresh,e estamos falando de pop…

É mto triste perceber q hj em dia nossa industria se resume a sertanejo, funk e “artistas” como luisa sonza e jao que lançam coisas extremamente vazias de significado e que NÃO serão lembradas daqui a 2 anos

A música americana e britânica continuou sendo relevante e inovadora…pq a nossa não?

3 curtidas

A música Britânica tbm morreu

1 curtida

“A música americana e britânica continuou sendo relevante e inovadora…pq a nossa não?”

eu ia responder, depois de ler isso vou nem perder meu tempo.

kkkkkkkkkkkkkkkk tá né

Amore? Vai dizer que a música americana e britânica da década de 2000 não foi relevante e icônica?

1 curtida

anitter

1 curtida

tem muita coisa boa, só não hita mais

e a do Brasil foi tão quanto kkk

nos anos 2000 tivemos amy, mika, lily allen…todos lançaram albuns ótimos nessa época.

1 curtida

Pabllo Grittar, Chatina Sena, Luisa SONSA e Chatitta nao têm talento

2 curtidas

isso tem a ver com o consumo, né? se os artistas que mais fazem sucesso são os que lançam músicas vazias, obviamente todo mundo vai seguir esse rastro porque é o que o público consome

tudo resquicio dos anos 90
nada de novo surgiu na decada de 00

discordo
acho que é a cultura que determina comportamentos e não o contrário

de tanto ouvir coisa ruim a grande massa passa a achar que isso q é bom

Todo mundo me criticando mas NINGUÉM ainda conseguiu me dar exemplos que corroborem

Céu, Seu Jorge, Vanessa da Mata, Tribalistas, Furacão 2000, Pitty, o axé em alta e um monte de outros artistas que n me lembro agora

era um mercado super diverso

1 curtida

e o que de novo saiu no USA e UK? kkkkkkkkk
o tanto de música pop genérica que hitou nessa época saindo de lá

Kkkkkkkkkkkkk

O saudosismo, vc tem 50 anos?

acho q esse foi o ultimo respiro mesmo…

depois desses, os unicos bons que tivemos foram tulipa ruiz, terno rei, xenia França, luedi Luna…artistas que infelizmente não estouraram a bolha e continuam nichados

79 mo

como eu disse, tem mt coisa boa, só não faz sucesso