Pq a seleção feminina do Brasil decaiu tanto? Fracassadas

O Brasil era a-list no futebol feminino, alguns resultados anteriores

Copa do Mundo:

1999: 3° lugar
2007: 2° lugar

Olimpíadas:

2004: Prata
2008: Prata

Copa América:

8 vezes campeã, das 9 edições da competição

Pra hj em dia ser eliminada na fase de grupos. Enquanto isso seleções como Colômbia, Jamaica, Marrocos, África do Sul e Nigéria estão nas oitavas de final e botando medo em seleção europeia.

1 curtida

E vamos de mais um fracasso ano que vem em Paris

O Brasil tá horrível em todos os esportes e a tendência é só piorar
A base horrivel tbm

Mas o COB me prometeu quebrar o recorde de medalhas em Paris

As medalhas de bronze, so se for

acho mais que as outras seleções evoluíram e a gente não. e nem dá pra falar que é falta de investimento porque nos últimos anos a estrutura melhorou demais e mesmo assim fomos eliminados pra uma seleção que dependeu de vaquinha pra ir pra copa

1 curtida

Não tô com fé nenhuma no desempenho do batido no vôlei e futebol para ano que vem

futebol masculino vai ganhar no mínimo um bronze, mas vôlei e futebol feminino esquece. acabou esporte coletivo no cuzil

Pq assim como a maioria dos atletas brasileiros, não sabem trabalhar o emocional

ai mas o brasil se escorar em esportes coletivos é péssimo né
os esportes individuais (atletismo, natação etc) dão muito mais medalhas e o Brasil mal ganha 2 medalhas nessas modalidades

amo vão ter que começar a investir no atletismo, chega de ficar se humilhando pra 1-2 medalhinhas no vôlei e futebol

Esse povo precisa de tratamento
Os homens na VNL ficaram totalmente destabilizados depois de UM set e depois de um erro do juiz

A Biles na ativa novamente
Adeus, Rebecca

Parece que o investimento chegou e deixou elas piores… 2019 estavam jogando mais

No atletismo o Brasil se escora muito em só um nome
Por exemplo das 500 medalhas possíveis o Brasil só tem chance em 1 categoria que é corrida com obstáculos

Rebecca ainda tem espaço no pódio

Até mesmo perdem a concentração quando tão ganhando.
Aquela porra de Brasil x Croácia na copa foi o auge. Final de prorrogação, abriu o placar… Era só recuar. Ficaram tudo no ataque do nada ???
Eu xinguei horrores.

nossos atletas não tem emocional pra lidar com pressão