Pq as drag americanas são fracassadas musicalmente e as br são smash?

ate hj nenhuma conseguiu romper a barreira do drag music nos eua, no maximo a propria rupaul nos anos 90 com supermodel of the world

aqui costuma ter varios hits de drags aclamados pelo GP

Pq elas cantam só sobre temas batidos com instrumentais datados, dignos de 2013. Sem falar no exagero de autotune.

Aqui as drags pegam ritmos populares mesmo, e se mantém atuais.

7 curtidas

A maioria já cantava antes mesmo de ser drag por aqui, o que coloca elas num nível artístico diferente

Sem falar que a cultura drag americana é muito restrita ainda às casas. Tem muito da cultura vogue e ball room rolando a solta, e a maioria das drags vem dali.

Aqui as drags principais que cantam se dedicam bastante à musica, algumas até já vieram de lá. Não tem casas.

tadinha
vamos cobrar do lula mais minha casa minha vida

Stream

Drag não tem lar

Ok LOANN

imagem-2023-10-04-152427729
.
.
.
.

imagem-2023-10-04-152516767

A surra, mdssss

pq drag do CUSA nao tem talento pra musica
uma mais bagaceira que a outra
nesse quesito as drag brasileira sao divonicas pisam sem doh
se duvidar até urubutuza lovi esmurra qualquer merdrag americana

só escutar a música delas que vc vai entender pq n fazem sucesso
só porcaria

pq elas não se levam a sério como as brasileiras
ficam satisfeitas em fazer música de boate que só uns fãs de drag race vão ouvir
fazem música como se estivesse fazendo camiseta com bordões que usaram em drag race

pq ngm liga pra drag lá, alguns assiste o reality mas em geral caga e andam

Pq elas são mto ruins no quesito musical, tudo extremamente datado ou bagaceiro… nunca que o GP de lá vai abraçar as porcarias que elas lançam

1 curtida

Se artista pop hetero não consegue hitar direito, imagina drag num celeiro de preconceito que é o público americano.

Único jeito de hitar com pop nos eua é fazendo musica pras inceis femininas ou com payola pagando de artista.

As br vc quer dizer somente Pabllo e Gloria ne? Que foram as únicas que hitaram de verdade, o resto é nível as dos Cusa mesmo, só música bagaceira autotunada com letra consistindo em algum bordão

2 curtidas

Acho que a Adore foi a única que chegou perto de uma pabllo/glória com os primeiros álbuns

Lembro que ela tocou em alguns festivais e até entrou no itunes (quando ainda era relevante)

Mas dps quis ir pro rock e não ligou mais em passar a “ilusão” feminina, aí não é paletável pro gp

Acho que nem elas se levam a sério musicalmente.

Porque americanos são extremamente homofóbicos (Sim, muito mais do que os brasileiros), lixosos e jamais dariam para as drags o espaço que dão para os demais artistas na TV e em outros meios de comunicação

Fora que a própria comunidade LGBTQ não tá nem ai pra drags. Eles só aclamam mulheres.

Já começa que não existe investimento né, as drags aqui assinam com grandes gravadoras, lá é tudo lançado de forma independente.