Pq Born This Way envelheceu melhor que Express Yourself?

Bom dia oitozerooito

3 anos de sucesso kkkkkkkk onde

bom diaa

1 curtida

Eu confesso q sempre achei a caga mais talentosa q a merdonna, mas no último mês comecei a dar uma repaginada nos álbuns antigos da velha, escutar com mais atenção e tals . cheguei na conclusão que a discografia da nariguda não chega aos pés delah. A caga tem BTW que eu amoh muitoh mas até agora ela não entregou nada como ROL, Music e Confessions. Aliás, essa era caballah da merdonna foi o auge artístico da lenda. A gente torce o nariz hoje só pq ela virou uma figura caricata, não tem lacreh nem textao no twitter que vai me fazer achar legal uma senhora de quase 70 anos com grillz na boca fazendo um monte de maneirismos metida a divona do Bronx. Mas antes disso, ela fechava o tempoh

3 curtidas

Engraçado como BTW (single) envelhece cada vez pior e até Judas já ta mais forte. Faz menos stream diarios que vários singles que não foram primeiro (Tipo Love Game), com o tempo esse lixo só enfraquece mais e mais… E é o que essa música horrível merece.

A madonna copiou respect yourself na cara dura, born this way nao tem nada a ver

nem vc concorda

EY demo de BTW.

BTW é melhor mesmo, fez mais história

madonna vs lady gaga em 2023

Só fala isso quem nunca ouviu a musica ou não entende o básico de musica.
Não tem nada em comum de melodia, progressão, tempo…
É só uma citação temática assim como Gaga fez com Promises, Promises em Poker Face.

E sempre acham que tão abafando trazendo um grande mousse kkkkk

1 curtida

Nem eu que sou fã concordo com isso.
Born this way musica nunca chegou nem noa pés de ser express yourself

eu fico passado como a maioria dos singles da gaga envelhecem como leite

porque é melhor

kkkkkkk uma musica esquecida dessas

Se bem que Express nem é um dos maiores hits da Madonna

Gosto muito de BTW e acho ela bem melhor, mas falar de envelhecer sendo que quando o EY foi lançado 20 anos antes da música da Gaga é forçar demais.

o mundo paralelo nesse tópico

Pq é 20 anos mais nova espero ter ajudado

um lixo sonoro desses