Pq é tão fácil pisar na Taylor, mesmo ela sendo bem sucedida em todas as métricas?

eu morro com isso larissinhas

5 curtidas

pq ela não merece o sucesso
se tivesse talento ngm pisava

5 curtidas

Pq os fãs ficam pressed e começam a quebrar tudo
Tanto ela quanto a fanbase demonstram uma insegurança que simplesmente não condiz com o poder e sucesso que ela tem

16 curtidas

Se é tão fácil, tente pisar nela pra gente ver

1 curtida

Pq ela é mediana ou ruim em quase tudo que as demais não são

Ela tem muitos pontos falhos, pra ajudar os fãs surtam facinho kkkk

O fã da gayle

Todo dia 575758 de topicos com esse mesmk assunto pra falar da Taylor pq pelo q vemos é a unica q gera engajamento nesse forum. Passo mal.

Vcs são muito sentidos kkkk

3 curtidas

Porque os fãs ficam pressed com qualquer coisa

Isso vale pros haters, visto todo dia 5757 topicos com esse assunto aqui kkkk

Porque ela é básica e completamente incompetente no palco, isso é inegável, e transparece enquanto ela está em tour

3 curtidas

PQ TU EH ASSIM DEMONIAAAAAA KKKKKKKKKKK

Seja o show pra 5 mil ou 50 mil pessoas, ela nunca vai passsr de uma lagartixa albina mexendo os braços enquanto canta canções de amor

eu acho fofo fãs de fracassadas achando que pisam na taylor inclusive

na verdade, é só swiftie falar a palavra números que vocês começaram a chorar, porque não sabem mais o significado disso desde 2010

4 curtidas

Que pisas são essas se o único argumento é reclamar que ela faz música pra gente mais normal em vez de botar peruca e bater cabelo no palco pra agradar gay padezera

os fãs dela serem um bando de racista burro facilita as pisas, eles mesmos dão umas brechas enormes para se questionar essa azeda

outro dia li uns falando que a taylor faria um lemonade mas a beyonce não faria um folklore, sendo que a beyoncé é cheia das canções mela cueca de recepção de clínica particular iguais as do folklore, mas se botar a taylor pra fazer uma camada vocal daquelas de dont hurt yourself ela cai dura

2 curtidas

começaram a falar de números kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk