Pq estão forçando que o shakiracabana vai flopar?

Amiga, mas eu acho é bom chamar alguem que nos valoriza

Abriu a tour aqui a mulher kkkk

Shakira saturada mas das opinões de divas era a única com shows em estádios lotados nas três últimas décadas kkk que saturação é essa?

eu prefiro quem caga na nossa cabeça
o show é sempre mais emocionante e muda a visao do artista

1 curtida

ai amg pior que é por ai mesmo kkkk quanto mais esnoba mais o povo gosta.

Se a Shaki tivesse sem vir pra cá há anos o show dela ia arrombar, mas não sei se vai trazer tanta gente igual a Gaga

Acho que ela pode ter o mesmo público da Madonna.

1 curtida

Eu pensei nisso pq talvez queiram variar pra não ficar só evento de diva pop, mas se a Shakira vem aí então não devem estar ligando tanto pra essa ideia.

Indo de 3 em 3 meses no mesmo país, o ápice do desespero pra ter um acumulado bom kkkkkk

Ainda acho que o fator gringos da AL toda vai ajudar bastante nesses números de público

Oxe mas teu fav fez residência também, qual seu ponto?

Cita um fave aí que ficou indo nos mesmos países no intervalo de 6 meses

Mas não é uma competição de quem coloca mais gente na praia até porque todo evento tem um teto.

Cita ai um fav que tenha a mesma demanda da Shakira pra isso, tá falando como se isso fosse errado. Só volta quem tem público biba

essas baratinhas revolucionárias de telão só querem cantoras do norte global
nojentinhas demais

2 curtidas

vai ter shakira sim

1 curtida

a ofensa a silvia popovic

e é demerito ter demanda?

Óbvio que você prefere uma gaga ou ariana cuspindo e passando com um automotor em cima de você que algum artista que tenha o mínimo de caráter e mão seja preconceituoso com nosso povo
É uma das membros mais burras e jumentas desse fórum, até esses dias tava defendendo que os venezuelanos tem todo direito de achar lindo a invasão do Trump no país delas
Kk

4 curtidas

meu deus do céu, infelizmente não são só os bolsominions que vivem numa realidade paralela, imagina negar o óbvio, que a Shakira vai arrombar

ai não mas pq ela foi no Luciano Huck ano passado

foda-se kkkkkkk vcs juram que alguém vai deixar de ir num show gratuito pq ela fez o trabalho dela e divulgou a tour na tv aberta e os shows que ela fez foi pra público PAGANTE em dia de semana, pelo amor de deeeeeus acordem pra vida caralho

1 curtida

era melhor coldplay ou sei lá que outra bandinha estivesse disponível. O br não merece outra onda de ragaeton furreco que esse povo faz.

Gente kkk

1 curtida

q flopar kkkk só as pessoas q já moram no rio já não deixa flopar

duvido q chega no nível da Gaga mas no nível da Madonna ela chega