Pq existe cultura de depreciação entre homossexuais?

Eu vejo tanto post assim nas redes sociais, ai sou gay e odeio gay, ai homofobia é inevitável e n sei o que.

Pq existe esse cultura de se auto depreciar? É tão esquisito, pq é o que a sociedade faz contigo??

https://x.com/adsonsrocki/status/1719934818039775725?s=20

porque ser gay não é bom em nenhum lugar do mundo

Antes era engraçado… mas agora é datado, sem graça, uma merda

5 curtidas

Lidar com o ser humano principalmente homem é complicado demais

acho uma falta de personalidade absurda viram que a piada saiu da bolha e ficam repetindo incessantemente sem qualquer razão aparente

1 curtida

Não entendo e nem opino, até porque sempre me aceitei 100% bem sendo gay, o que não deve ser o caso desse garoto do tweet…

2 curtidas

mas quem faz não ser bom é a sociedade, ai tu vai e desconta em outros gays?

acho tao esquisito esse ódio que gays tem de outros gays, n faz sentido nenhum. n consigo entender esse auto depreciação que tanto fazem.

mas qual a graça? tipo tu gosta de sentir inferior??

sei la, n consigo entender esse vontade de se auto depreciar.

Exatamente!

qual a diferença, pra mim é igual

tem mt mulher insuportavel tb

sim cara, que chatice. de vdd msm, nunca entendi o pq gostam dessas piadas. as vezes acho que tão acostumado a heteros fazerem isso com eles, dai sente vontade descontar em todos os outros.

n faz sentido isso, parece aquelas mulheres que vivem se depreciando pra ganhar atenção de homens

Quando eu disse que era engraçado, não era engraçaaaaado tipo haha engraçado

Mas é aquela energia LDRV 2016 mana para pisa menos… quero dizer que fazia sentido

Hoje vc parece só um bocó radmacho com problema de auto-estima

Parece que é uma onda onde galera tem vontade depreciar homossexuais, virou modinha nas redes sociais. ai como eles se odeiam, foram na onda. veja la que nenhuma minoria aceita isso, só gays que vivem com odio interno aplaude uma porra dessas.

Se alguém vim com esse meme perto de mim minha vontade é dar um murrão na cara

Nojo desses memes IDIOTAS, tinha que surgir nesse lixo que é o Twitter

1 curtida

VTNC homofóbico do crlho

pra mim n faz nenhum sentido cara. parece que esses que falam sentem prazer em depreciar “homossexuais”, como se eles não fossem. é tão esquisito.

fora que isso dá mt margem pra homofobia né

bcharters… nem vou me misturar

Não adianta falar, essa galera n aprende. Falta mt um movimento que falem com todos os gays né, a gente n tem movimento proprio.

O tanto de homofobia internalizada que é vomitada nas redes sociais…

projeção, é sempre um viado patético fazendo esse tipo de piada

Vejo hetero aclamando hetero, mulheres aclamando mulheres, trans aclamando trans.

Mas gays não conseguem fazer isso, tudo é rivalidade e mais ódio. Não consigo entender pq gays n conseguem se unir.

1 curtida

é foda né, toda vez isso. fora que dá margem pra homofobia né, impressionante.

auto estima e depreciação de gays é uma coisa que tinha que ser mais falada.