Pq homofobia sempre é muito relativizada em época de big brother?

E principalmente quando a pessoa que faz comentários homofóbicos ou age de maneira homofóbica está no lado favorito do programa. Fora do reality, sendo o Bbb nessa situação, qualquer pessoa na mídia, independente da origem, é criticado quando comete esse ato, mas pq sempre fazem recortes quando acontece em programa de televisão como o big brother? Se alguém dissesse que segundo a bíblia é pecado se atrair por homem e mulher, ou dizer que x pessoas são quase mulheres por serem gays, ou como o Davi dizendo que era homem, não era gay, falando ensinaria o filho a ser macho etc etc, seria criticada. Será que pra pessoas que defendem esse tipo de atitude usando o argumento de origem ou condições financeiras, não existem pessoas gays que fazem parte e moram nessas comunidades e que também são afetadas por palavras e frases desse cunho?

1 curtida

Sempre é relativizada e em todo canto e os gays são sempre os vilões da história

Let it be

2 curtidas

Porque fingem levar a sério quando não levam

Até as próprias pessoas da comunidade deixam passar kkkk

vc respondeu aqui mesmo

Sim sim, mas eu acho curioso dms ver pessoas que fazem sucesso na internet com conteúdo militante defendendo esse tipo de coisa. Qual a dificuldade de olhar para as coisas de maneira imparcial, bicha? Esse tipo de comentário é a raíz pra outros crimes que são cometidos contra a comunidade LGBT.

FALA BAIXO
n pode falar do grupo da AP

concordo um pouco mas discordo

o que é uma micagem do carai

Sim

Ai foda-se vc e brecelo

Os outros grupos minorizados ODEIAM a gente, toda hora tem um com homofobia escancarada porque se acha no direito, mas se gay devolve na mesma moeda, a casa cai

Eu vi esse tweet e dei um grito

Nem os calabresos passaram esse pano assim kkkkkk

https://x.com/i/status/2018826721131442537

1 curtida

Pior são os gays acéfalos se automutilando por causa de idiotas num programa idiota que na 1a oportunidade passariam o carro por cima desse gay acéfalo.

********* logo que é menos humilhante e não atrapalha a luta contra homofobia.