Pq mulheres de 1.75 são gigantes e homens de 1.75 são anões?

passivo de 1.92??? ah nao

Homens brasileiros são pequenos demais, muito difícil encontrar um homem grandão aqui

1 curtida

Eu sou enorme, tenho 1.74 m. Não gosto, queria ser mais baixa. Acabo descartando muito homem bonito, porque geralmente só fico com os com mais de 1.80 m

Real, eu tnho 1.78 e as vezes me acho mais baixo que mulheres da mesma alturakkkkk

Amiga, considere-se sortuda. A sua altura é excelente pra vestir quase qualquer coisa. Quando se é baixinha, muita coisa precisa de planejamento pra ficar com uma figura bonita.

1 curtida

Em compensação, se eu coloco um salto, fico um avatar, maior do que 80% dos homens cuzileiros.

1 curtida

True. Na academia que frequento até hoje só vi um cara maior que eu. É até estranho quando encontro alguém assim.

1 curtida

pior q o padrão de beleza no cuzy eh ser baixinha mas vai pra europa doll tu vai ser valorizada os eslavos amam se vc for morena tbm eh hit

1 curtida

É foda. O jeito é usar saltos baixinhos de 5cm ou dar sorte de achar um boy alto.

1 curtida

Sou muito branca e loira, mas quero hitar de salto em algum lugar sem parecer um avatar

1 curtida

Siiiim! Na Europa eles valorizam muito as mulheres com mais de 1,70. Ela ia ser mega valorizada em quase qualquer país de lá.

1 curtida

Eu ficava com um de 1.93 m. Com ele eu podia sair de saltão e ainda assim ficava bem menor. Mas ele agora (para variar) tá namorando uma cis

1 curtida

Que boy cretino.

Desejo que encontre outro altão pra te fazer feliz (e poder usar salto a vontade como um plus tbm hehehe). :amei:

1 curtida

ja ouviu falar no estilo das slavic dolls - modelos da europa oriental do começo dos anos 2000 ? se eu fosse alta branca e loira seria assim hello my name is vlada roslyakova sairia do cuzil e ja arrumaria um boy gringoh

https://x.com/saintdoII/status/1835818514206150872

nao apenas isso mas aqui no cuzy os homens gostam de mulher mais baixinha com corpao e la fora o contrario alta e magra

eu trabalho no ramo de hotelaria ha 10 anos e atendo varios turistas a maioria dos que vem de fora gostam de mulheres altas, magras e dependendo do pais se for morena (onde tem mt loira) eles curtem

1 curtida

Ai, amiga, nem fala. Às vezes dá mesmo vontade de largar profissão, amigos, família e ir tentar a vida na Europa. Quem sabe um dia crio coragem. Eu até faço bastante sucesso com os cuzileiros, mas é aquilo, né? Não valorizam mulheres trans e não há tantos assim que sejam altos como eu gosto para eu me sentir confortável de usar salto e tal.

2 curtidas

Aqui no Rio as baixinhas e cavalonas são sucesso garantido

1 curtida

no cuzil inteiro mas acredito que aquilo que a maya falou tem um fundo de vdd geralmente boy mais refinado quer uma magrinhah mais alta do lado tem que ver o PUBLICO ALVO e fazer seu nome

Homens baixos abalam minha estrutura

amg tu seria mt hit na europa la eles tbm sao mt mente aberta essa questão de nao assumir trans eh mt dos cuzileiros em países mais a-list eles nao ligam tanto pra isso

2 curtidas