Pq o pessoal critica a Billie e não a Tyla?

Mas não ablcusei, aliás deixei bem claro no tópico que a única que eu falo com todas as letras que é racista mesmo é a inspidevatos
Não preciso ficar de rodeio não kk

sim, estamos falando de grammy

e eu falo que o genero country é um genero racista

E continua não tendo relação nenhuma com a Tyla ou com a @inspidevatos dizendo que categoria africana e merda são a mesma coisa

nao adianta ser fã de um gênero racista e depois querer jogar régua moral pra cima dos outros no fórum

todo mundo sabe qual foi sua intenção em marcar um fandom inteiro nesse tópico

o fato de você ter marcado alguém que segundo você teve uma fala racista sobre uma categoria no Grammy já exemplifica isso

Mas você é fã de vários machos country
Tava babando o Jelly roll só pq venceu a Miranda, dai ele foi lá e fez um discurso super crente
Qual o ponto ? Se pelo menos não consumisse nenhum artista até poderia ter moral pra falar algo kk

Quem dizendo que marquei pra chamar ele racista é vc kkkkk

Marquei pq esse menino já falou mal diversas vezes da Tyla
Mas ao menos, diferente da amiga que vocês tão defendendo, nunca vi desmerecer o gênero da tyla

Eu basicamente só falei pro rozz que ele ia vencer pq tava presente

pasme: eu nunca ouvi uma música do Jelly Roll

você inventa essas acusações e não sustenta kkkkk

Quem tá inventando imputação de crime aí é você kkkkk
E eu trouxe provas e comentários de pessoas sendo racistas com a Tyla aqui e postei

mas enfim, não sou eu que fico upando freneticamente tópico de cantora country namorada de cantor racista aqui não

O ranço na Billie é porque ela já ganhou essa categorias outras vezes, perdeu ano passado, conseguiu dar um jeito de indicar esse ano e ganhou

A inveja porque a Ella está hitando organicamente e mais que o zach sem precisar ameaçar namorados
E ela nunca namorou com o Morgan kkkk

devo estar completamente abalado com essa info

se o grammy permite, n tem pq chorar

e se achar ruim ela ganha de novo ano que vem sobezinho

1 curtida

Por mim Halley

Mas é um ranço mais direcionado a ela do que as regras da premiação mesmo kkkkkkkkk

Essa coisa de ter sido lançada como single no período nem faz sentido pq já teve non single indicada em soty

n