o publico votava pra sair por onde?
Era uma votação de mentira, era o resultado que o SS escolhia kk
o circo
Acho que a Globo não adiantou tanto assim não, quando ACDA estreou a casa do BBB já estava em construção, no máximo adiantaram umas 2 semanas kk
Bastidores
A construção da casa do Big Brother Brasil 1 levou 55 dias e contou com o trabalho de cerca de 500 profissionais, entre engenheiros, cenógrafos, pedreiros, carpinteiros e eletricistas.
Casa dos Artistas foi um reality show brasileiro exibido pelo SBT entre 2001 e 2004, composto por um grupo de celebridades disputando o prêmio principal. Wikipédia
Primeiro episódio: 28 de outubro de 2001 ([Brasil]
Ou seja, o SS tinha informante dentro da Globo
Pq a Globo n aguentou perder na audiência comprou os direitos e processou o SBT
O Silvio amava copiar essas coisas, foi meio que um milagre não terem roubado Chiquititas sem dar os créditos
A Globo já tinha comprado amor, o SS que fez a cópia na surdina quando a Globo começou a produzir o Big Brother
Msm assim, processou pq n aguentou a audiência que dava
Qual foi a multa que o SBT pagou mesmo? Lembro que foi mais de 15 milhões.
O SBT deve ter lucrado muito mais que isso só com o smash da primeira edição KK
Realidade: A Casa 4 deu 7.23 de média
Nunca, se o BBB11 a cota de patrocínio era 10 milhões, imagina em 2001?
O Sílvio Santos meteu o louco e pagou pra ver KKKK
Qualquer um processaria ali mesmo que a Casa 1 tivesse flopado.
Provavelmente. Aos domingos dava 55 pontos contra 15 do Fantástico. Foi um dos maiores baques que a Globo já sofreu, tanto quanto Pantanal em 1990.
Mas além dos problemas judiciais que explicaram, acho que acabou também pq a audiência foi caindo. A terceira edição já marcava menos da metade que a primeira no Ibope.
Queria tanto achar as duas primeiras temporadas para assistir pelo menos
Foi tudo o que o bbb nunca conseguiu ser em mais de 20 anos
Eu lembro vagamente. Tenho 28 anos só kkkkkkkk
Gente vocês sabem que o diretor era o Carelli né?
Sim o mesmo da Fazenda
Na época as emissoras brasileiras não queriam pagar os direitos desses formatos pois eram muito caros, tanto que a própria Globo já tinha plagiado o Big Brother em um quadro do Domingão do Faustão, se não me engano, mas foi um fracasso e apanhava do Gugu no ibope. A Globo também tinha plagiado o formato do Survivor com o No Limite. O SBT foi muito injustiçado, pois apenas fez o que a Globo também fazia. Mas naquela época (governo FHC) a Globo tinha costas quentes, então ela conseguiu tirar a Casa dos Artistas do ar.