Pq os artistas de fora nunca cantam ao vivo?

A base é como o coro da música que vocês ouvem na versão original no stream.
Já prestaram atenção que o artista grava várias camadas de voz, uma por cima da outra, na música? Essas camadas tão lá no show. Aí comentam aqui “fulana usando playback”. Tipo, ouve música o dia todo mas parece que nunca prestou atenção no que tá escutando.

P. S. : Excetuada as hipóteses de bases criadas para além do que tem na versão de estúdio mesmo

Seria melhor q não cantasse

Fora que a base/backing geralmente é pra complementos vocais, pra ficar mais similar a versão de estúdio, onde o artista grava várias vozes. No show ele canta uma e o resto é base kkkkkk.

Old.
Qualquer cantora de axé faria o mega espetáculo igual as americanas, mas as americanas não conseguiriam cantar 30 minutos ao vivo

Ivete sangalo, joelma, daniela mercury

ela canta mal, mas é ao vivo. Acho louvável

Habla
Ninguem aguentaria metade do que as divas do axé fazem no trio

felizmente minha britney canta nos shows igual ao cd, vocal cristalino

Tinashe canta ao vivo, tem base? Tem mas porque ela não tem backing vocals no show.

Harry também canta

Anyway acho compreensível artista usar base uma vez ou outra ainda mais com um monte de show.

Só não usa a voz

Joelma tem a voz feia e desafinada, porém tem carisma e energia

Ela faz um puta show kkk

https://twitter.com/DemiCtyOfAngels/status/1676514705773326337

tô chocado até agora que ela aumentou o tom da nota que já era alta

Mas não deixa de cantar ao vivo
E o tópico é sobre isso

Ariana, Demi e Miley cantam ao vivo.

Entrei esperando full playback e recebi base

Isso é a coisa mais comum na indústria.

1 curtida

Miley canta ao vivo

Amiga

Como eu falei para amiga Leonardo

Ela fez dois shows aqui na cidade mês passado e nos dois shows ela ficou mais tempo trocando de roupa q cantando e sem falar que a mesma parecia cansada? A vibe não estava a mesma de antes.

Acho que a Doll vai se aposentar viu?

Ariana canta ao vivo sempre.