Pq os cactos não colocam a Camila no segundo lugar ao invés de ficarem julgando a torcida do Gil?

Resposta - São egoístas e estão mais preocupadas em fazer a Ju ganhar com um índice altíssimo.

Mas pora cacto, nem 3 votinhos na fada da Cams?

2 Curtidas

Digo e repito em alto e bom tom:
O Brasil de Juliette Freitas é o Brasil de Jair Messias Bolsonaro. Cactos a pior milícia virtual desde o gabinete do ódio

6 Curtidas

PORQUE TEMOS ALGUÉM PRA VOTAR NA FINAL
VCS PODERIAM FAZER ISSO JÁ QUE SEU FAVE NÃO TÁ LÁ
bjs

6 Curtidas

Ué?
Pq eles tem que votar na favorita deles, ngm vai votar dobrado pq vcs querem kkkk

Porque a votação agora é pra vencer e eles querem votar na sua fave, o quando puderem!!!

Porque estamos ocupados votando na nossa favorita, que AINDA ESTÁ NO PROGRAMA

Quem tá com tempo livre porque teve o fave chutado é que pode ficar escolhendo em quem vai votar

2 Curtidas

quem torcia pro gil não votava nem nos paredões que ele participou, acham mesmo que vão votar nessa final capenga?

Pq a nossa fave está na final, not everybody has that to her credit

4 Curtidas

E por isso mesmo temos obrigação de votar em quem quiser

1 Curtida

Nossa e pq as duas torcidas ficam usando a Camilla de token pra se degladiar? Poderiam ir lá no gshow e deixar um votinho

3 Curtidas

pq o que sobrou pros fãs do gil é o fiuk

e por isso n vamos escolher a camilla

Eu julgo nao é nem a torcida do Gil, é o próprio Gil, falando que a torcida da Jully tirou ele na maldade quando na realidade tirou por aproximação de dupla, ele falou que queria o Fiuk campeão, que sentido tinha votar na Camilla sair com ele falando isso? Unica maldade que foi tirada é a dele mesmo, q vivia sendo falso e falando mal dos outros

1 Curtida

Você são muito burros de cobrar isso dia Cactos, pra que eles vão votar em outra pessoa além da julliet?
Já deram a final pra ela, não está bom?

mas eu n estou cobrando, só estou fazendo uma pergunta aos cactos que tanto estao julgando o Fiuk em segundo lugar

1 Curtida

pq pra eles ela so serviu pra ser usada pra tirar o “inimigo”

kkkk
olha so, ja fizemos a CARIDADE de colocar uma mulher preta foda na final, vcs querem mais o q?

QUE MICOOOOOOOOOOOOO

Eu dei votinhos na Cami também

pq a fave deles tá na final, oxe kkkk qual a logica de pedir pra parar de votar em quem vc torce só pra não ganhar com uma % alta

Temos em quem votar, diferente de vocês que estão votando um macho branco vitimista e escroto só por capricho. E ainda tem vigorentos iludidos achando que tem chances da Juliette perder essa final. Aceite que ela é campeã desde meados do programa e todos sabem disso.