Pq os gays só demonstram interesse pra quem eles querem dar?

sou ativo

Impossível fazer amizade com gays, quando eles veem que não tem interesse sexual da outra parte, param de falar com você

1 curtida

Acho que so da pra ter quando vc conhece a pessoa ainda quando adolescente e a amizade permanece

1 curtida

Nossa mas vcs se rodeiam de pessoas muito ???

1 curtida

né?
eles te tratam que nem pedaço de merda
acho doido isso

q gays sao esses q vcs conhecem

Gnt é só n fazer amizade cm gays do grindr

Fazer amizade com gay é mais difícil sim, mas acho que muito disso vem de traumas do passado. Se vc tenta puxar um assunto já acham que vc tá dando em cima e ás vezes é só um comentário inocente mesmo, aí se vc n agrada ele visualmente a resposta já é seca, tbm já aconteceu de eu postar algo bobo tipo um anime que eu tô vendo nos stories, a pessoa vem puxar assunto, eu dou assunto e ela já muda o papo pra algo sexual sabe?

3 curtidas

Sim, ou gente que vc conhece em algum ambiente tipo faculdade, curso e tal

Nossa isso de dar em cima vc foi certeiro, tenho tanta preguiça de quando tô conversando de boa com alguém e a pessoa fica com flertes o tempo inteiro

1 curtida

É um negócio que me irrita, pq as vezes a pessoa super daria certo como amigo, mas fica nessa de transformar tudo em algo pra sexo aí eu acabo me afastando e saio como chato

1 curtida

e vc demonstrando interesse só em quem vc quer comer

Pior que é vdd

mas sim… é bizarro quando a gente se humilha por um gay que se humilha por outro gay que se humilha pela gente

Sim, por isso 99% dos meus amigos são héteros.

Isso da aparência tbm é vdd, parece que se vc não tiver algo a oferecer vc não serve nem p amizade

Tu acordou tão amarga, por dels

O mesmo acontece com mulheres cis, a amizade entre elas só rola por algum interesse mesmo

Amizade entre mulheres trans é mais tranquilo, mais fácil rolar

Por isso as gays e as mulheres cis complementam um a outra na amizade e são os amigos perfeitos

e não começa vc também se não te dou um coió

1 curtida

O negócio é fazer amizade com hétero e mulher