Pq padam padam é uma música bizarramente horrível?

como que ela teve coragem de lançar aquilo?

2 curtidas

gostava no lançamento, mas hj é intragavel kkkk

tentei dar uma chance, mas ñ consigo nem terminar

O Maik já já chega aqui acabando com vc

O surto

A voz dela tá muito ruim nessa música kkkk é assombroso

Surto das gays

quem?

fateu mo

horrível

fatei mo

Quando ouço essa música, eu só me lembro de gay padrão paulistano dançando e postando foto/vídeo com essa música kkk

É irônica amore, arte metalinguística, tão ruim que gruda na mente

os lives dessa musica sao horrorosos kkkkk

E vai sair Grammyada, amo/

3 curtidas

aqui ñ grudou ñ

onomatopeias de batidas de coração te assustam?

vai ser rush se Deus quiser

Musica chata pra kct

Maik santos, mulher!
A cantora de recife cover da diva

musica de maricona

É uma música grande demais para mentes pequenas

ñ coneço