Pq pomba é um apelido pro piru?

Tipo qual a relação de um penis com a ave pombo?

pomba é mto broxante mds

rato voador

me mostra tua pomba edy

só homem hetero das cavernas fala pomba

Que pombão

as pessoas quando chegam no joanne trattoria

pomba rola

poderia msm

pomba é uma rola grande

nenhum bcharter entao

Tô descobrindo isso agora kkkk chocada

pomba
piru
pinto
pirulito
pau
piroca
rola
membro

tantos apelidos

fotos

kkkkkkkk o apelido engraçado

Pomba aqui onde eu moro é apelido para vagina

eh só pombada!!

nossa kkkk

E pq piru é um apelido pra pomba?

Putz verdade

Mds que merda