Pq Priscila, Melody, Giulia Be, Vivi e afins não são abraçadas pelas gays?

Não sei não. Jetsky não é uma música dela e parece que ela tava focando mais em piseiro. Pelo tempo que ela tá na mídia, tenho a impressão que ninguém liga mto, tipo uma Ava Max que até hita, mas com samples e nada mto original. Talvez falte colocar mais identidade própria? Um álbum?

1 curtida

Priscila tem imagem de crente né, Giulia mega palita, Vivi a genérica da genérica…

Da Melody acho que os gays gostam sim !!

A Ava ainda hita?

Fez os dois kkkkk

1 curtida

Eu sem sabia quem era Vivi até o exposed do Jualino

Não, mas ela sempre conseguia músicas nas rádios, academias, etc
Mas nunca vi uma fanbase dela dando as caras

1 curtida

precisa responder mesmo?

eu tb fui saber a pouco tempo, tem uma tal de Tília tb que tá tentando rsrs, se investigar tem várias

1 curtida

Eu prefiro a flay

quem é Flay?

Priscilla a comunidade sempre vai ter os dois pés atrás por causa do passado crente dela, é bem compreensível essa dúvida.

A Melody mto att whore.

Giulia B muito sem graça. Nem fede nem cheira.

Vivi a tipica riquinha que não tem o que fazer e quer brincar de ser cantora, eu particularmente não curto mto o timbre dela, e acho ela bem limitada.

crentelha insuportável sendo injustiçada onde gente?

este povo nasceu pra ser odiado mesmo

e esse hit?

1 curtida

Pq sao ruins

1 curtida

Esconde na fanbase

Não acho
Nem crente ela é mais

depende, poc. Muitas pessoas crescem na igreja e são induzidas a acreditar naquilo ali. A Lud é crente e ainda hita entre os gays, Justin Bieber tb, enfim

os gays tavam mega babando na melody qnd saiu jetski
a priscila nunca vai conseguir tirar a imagem da igreja dela e a voz e musica dela parecem de cantora de IA do tiktok
giulia be e vivi não são artistas de vdd