Pq quem não tem dinheiro quer comprar um iPhone de 17 mil reais?

Por isso eu escondo o meu iPhone 16 Plus na cueca e deixo o celular corporativo na calça, mesmo com seguro

3 curtidas

Degradante demais

O pior é acharem que serão aceitos pela elite sendo que os multi-milionarios usam os celulares mais caros da samsung e xiaomi + só andam de hilux, auge

3 curtidas

pra fazer a mesma coisa que um de 2 mil faz
gente besta

3 curtidas

E em pé no ônibus/metrô lotado, né amg?

eu comprei o meu porque eu passo muito tempo com o mesmo celular
fiquei com o iphone XR uns 5 ou 6 anos, ai fui roubado e peguei o ultimo que tinha saído que era o 15 e pretendo ficar com ele até não funcionar mais

Sofro com minha irmã querendo comprar iphone 16 e estudar para vestibular, mesmo sem ter um pc. Achando que vai usar meu notebook todo dia, o dia todo.

Amiga cuidado pra não perder o cel aí nesse buracão, tudo bem q o iPhone plus é enorme, mas a gente sabe q n faz nem cócegas em vc

1 curtida

O desserviço que essa * tá fazendo, puta que pariu

O meu sendo 1,8k amoooo

1 curtida

Pq o capitalismo corroeu a mente das pessoas, status vem antes do bem estar

Notebook muito mais interessante pra estudos

Ler em qualquer celular por muitas horas dá vista cansada depois dos 40, prejudicial demais

Sem falar que fazer trabalho só presta note/pc pq por cel é ruim, avisa amg

1 curtida

Millennials zzzz
A vida do sonho da pessoa é ter casa, carro, iPhone, cachorro e casamento

Gato >>>>

Prioridades

1 curtida

notebook melhor que celular

E você continua com seu note pra estudar e entrar na bctinha, né? essencial

Meu tiktok mandou uns vídeos sobre. Não que eu queira comprar um iPhone, só gosto de acompanhar minha psicóloga favorita soltando uns raps por lá

E meu celular também

Essencial ter ambos

1 curtida

Uma vez nós recebemos no trabalho a visita do juiz aqui da Comarca, de terno, carrão e tudo, quando ele tira o celular pra fora, era um celular Samsung simplezinho (não sei se era galaxy J, mas era aqueles com uma câmera quadradinha no meio e só)… Fiquei pensando em como nós que somos pobres nos matamos por “futilidades”, enquanto os ricos ligam mesmo é pra outras coisas…

o tpc sensacionalista pegando o iPhone de máxima capacidade como se fosse o regular desejo das pessoas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk