Pra uma pessoa em 2023 dizer que n gosta de música br é muito vira lata de gringo né?

Temos todo tipo de música e cantores :chocada:

2 curtidas

Gosto é igual cu, cada um com o seu

Eu nao gosto mesmo ue

pior que concordo
até uns anos atrás eu ouvia pouquíssima musica br, mas agora tem artistas bons em vários gêneros

1 curtida

se incomodar com oq o outro escuta em 2023

sim eu adoro charlie brown jr

na verdade não tem nada a ver, gosto é costume, se alguém cresceu focado em pop gringo é normal n gostar de ouvir música em pt.

O que não pode é dizer que a música brasileira é ruim, isso sim é viralatismo. Até pq a música brasileira surra sem dó diversos gêneros

1 curtida

não tem nada a ver
não é só o estilo
É a língua, em inglês é mais gostoso

exatamente. até estilo kpop existem algumas coisas br

Indica um bom aí kkk

Old, música br a mais rica do mundo

Old
Temos artistas criativos e de repertório variado
Geralmente quem fala isso é pq só tem acesso ao que toca em rádio ou só olha as grandes playlists que na maioria das vezes só tem um tipo de produto

2 curtidas

Imagina n gostar disso

Imagina nao se emocionar com uma música como travessia ou não ficar com vontade de ir até o chão com uma mc Carol

vi um video esses dias de um gringo poliglota. e o canal dele nem era bait pra engajar usando brasileiro. enfim ele conta que aprendeu português por achar o som das palavras muito bonito , explicou até que é muito expressiva as entonações que usamos. soa como música

1 curtida

E de fato. Vai ouvir uma Sandy, Marisa monte, Adriana Calcanhoto, Kid abelha, Tribalistas, a linguagem artística, os vocais, as melodias, as entonações. Claro que citei só a elite da música mais popular brasileira, mas é um pequeno exemplo de como a gente tem uma produção vasta.

Indo de fenômenos como Ivete a Paula Fernandes, passando pelo pop pra quem gosta da Pabllo, Wanessa, feminejo pra quem gosta da Marília, enfim. E uma MC Karol pra quem gosta de um pancadão. A nossa música é mto rica e vasta, tem n gêneros, mas gay que fica preso ao pop americano/britânico/kjcpop não vai saber apreciar mesmo.

2 curtidas

Mas a música br atual é trágica de ruim

amo minhas divas anitta, pabllo vittar e luisa sonza :heart_eyes:

Sabia que ia ter ia ter os vira latas :haha:
Ai gente… tbm n vou indicar ninguém tem TANTA coisa boa atual e do passado…
Só n conhece quem n quer

tinha uma bichoide assim na old old old que usava chapeuzinho aba reta e era editor da billboard e me lembro dele falando que não gostava do brasil e que se identificava com a “”“”“”“cultura”“”“”“”“” americana, e por isso gostou do joanne, pois era bem “americano”

eu era um adolescente mas aquilo me marcou pois acho que foi a primeira vez que vi alguém tão abertamente mediocre, o que de certa forma ate me ajudou a usar o forum
do jeito que quero sem peso na consciencia

1 curtida