Temos todo tipo de música e cantores
Gosto é igual cu, cada um com o seu
Eu nao gosto mesmo ue
pior que concordo
até uns anos atrás eu ouvia pouquíssima musica br, mas agora tem artistas bons em vários gêneros
se incomodar com oq o outro escuta em 2023
sim eu adoro charlie brown jr
na verdade não tem nada a ver, gosto é costume, se alguém cresceu focado em pop gringo é normal n gostar de ouvir música em pt.
O que não pode é dizer que a música brasileira é ruim, isso sim é viralatismo. Até pq a música brasileira surra sem dó diversos gêneros
não tem nada a ver
não é só o estilo
É a língua, em inglês é mais gostoso
exatamente. até estilo kpop existem algumas coisas br
Indica um bom aí kkk
Old, música br a mais rica do mundo
Old
Temos artistas criativos e de repertório variado
Geralmente quem fala isso é pq só tem acesso ao que toca em rádio ou só olha as grandes playlists que na maioria das vezes só tem um tipo de produto
Imagina nao se emocionar com uma música como travessia ou não ficar com vontade de ir até o chão com uma mc Carol
vi um video esses dias de um gringo poliglota. e o canal dele nem era bait pra engajar usando brasileiro. enfim ele conta que aprendeu português por achar o som das palavras muito bonito , explicou até que é muito expressiva as entonações que usamos. soa como música
E de fato. Vai ouvir uma Sandy, Marisa monte, Adriana Calcanhoto, Kid abelha, Tribalistas, a linguagem artística, os vocais, as melodias, as entonações. Claro que citei só a elite da música mais popular brasileira, mas é um pequeno exemplo de como a gente tem uma produção vasta.
Indo de fenômenos como Ivete a Paula Fernandes, passando pelo pop pra quem gosta da Pabllo, Wanessa, feminejo pra quem gosta da Marília, enfim. E uma MC Karol pra quem gosta de um pancadão. A nossa música é mto rica e vasta, tem n gêneros, mas gay que fica preso ao pop americano/britânico/kjcpop não vai saber apreciar mesmo.
Mas a música br atual é trágica de ruim
amo minhas divas anitta, pabllo vittar e luisa sonza
Sabia que ia ter ia ter os vira latas
Ai gente… tbm n vou indicar ninguém tem TANTA coisa boa atual e do passado…
Só n conhece quem n quer
tinha uma bichoide assim na old old old que usava chapeuzinho aba reta e era editor da billboard e me lembro dele falando que não gostava do brasil e que se identificava com a “”“”“”“cultura”“”“”“”“” americana, e por isso gostou do joanne, pois era bem “americano”
eu era um adolescente mas aquilo me marcou pois acho que foi a primeira vez que vi alguém tão abertamente mediocre, o que de certa forma ate me ajudou a usar o forum
do jeito que quero sem peso na consciencia