Praia em São Paulo? Conheça o mar artificial com ondas que ficará a 15 minutos da Faria Lima

é basicamente um piscinão de ramos gourmet né? parabéns são paulo

Quem sabe a Anitta grava Rola Grossa, que gostosa no piscinão de ramos paulistano.

@Justify amiga separa seu biquini, vamos fazer figuração no clipe

A cara de São Paulo ter uma coisa com investimento de 1 bilhão de reais feito apenas para 3 mil famílias mega ricas.

O mico dos micos.

Esse piscinão de Ramos gourmet aí

Não entendo a brisa de paulistano boy com praia sendo que tem as represas logo ali na zona Sul e Santos/Baixada Santista tá logo ali também

Mais um point pra assalto que deliciaaaaaa

parece que saiu de um filme de ficção científica que a terra não é mais habitável e criam uma cidade numa grande aeronave com coisas artificiais

eu nem moro e são paulo e consigo imaginar a loucura que vai ser pra isso funcionar :chocada:

são Paulo icônica

brega, prefiro descer/subir a serra, obrigado

Isso é privado, só entra milionário.

1 curtida

Vocês estão confundindo os projetos. Este não é o clube com piscina de ondas da JHSF em frente a Ponte Estaiada, é um clube no terreno do Hotel Transamérica em Santo Amaro. Não fica em nenhum local especial que merecesse um “uso público” ou coisa do tipo, é só mais um terrenão num canto da cidade.

O solo de todo o entorno da marginal é contaminado devido a poluição de décadas do rio pinheiros

Quero só ver no que vai dar isso rs

De onde tiraram que SP não faz calor? Tem dia que o sol tá rachando aqui

Mas projeto breguíssimo como a maioria dos ricos dessa cidade, né meus horrores

eu consigo ver um MEGRAH clipe da Anitta perfeitamente aí

o SESC cm praia

Vou ficar na rua de baixo só esperando pra anunciar o assalto

Mico

São Paulo um show de breguice

sla acho isso tão-
não possuo opinião formada.