Pré venda do Galaxy Z Fold 8 bate recorde e já é o maior sucesso da história da Samsung

Se vc der um search vai ver um tópico meu do mês passado criticando as linhas verdes em todos os modelos Samsung.

Acontece que nem todo mundo paga mico na internet defendendo empresa de forma gratuita que nem vc, amor.

Super trocaria o meu S26 Ultra nesse Z Fold 8, tá lindo pra porra

Coragem usar samsung em pleno 2026

E não resolveram nada de quem perdeu o celular com a última atualização do Android, meu amigo que ficou no prejuízo com um aparelho de 2 anos de uso

1 curtida

Celulares com rebatimento aberração

Eu tenho e acho ótimo. Mas também tá relativamente novo ainda, veremos mais pra frente.

1 curtida

acho q o fator nostalgia deve ter fisgado os compradores kk

Nostalgia?

1 curtida

juro kkkkkkkk coisa de pobre fodido achar que iphone é um bem de luxo

1 curtida

minha única ressalva é que acho um celular bem focado pra câmera/selfies e tal, e eu me importo pouquíssimo com isso kkkkkk acabaria pagando “caro” por essa função

Eu acho bonito mas pra usar eu n ia curtir

A Apple vai lançar um e tô achando muito meh kkk

Celular dobrável gore

Ah eu também não ligo pra isso não kkkk mas quando preciso usar, ele entrega mesmo.

Eu amo a praticidade de sair com ele dobradinho no bolso, escondidinho. A bateria é melhor do que o S23 que eu tinha antes também. De resto eu uso só pra coisas do dia-a-dia mesmo então não sou o melhor pra opinar sobre, mas entrega tudo que eu preciso dele com perfeição até aqui.

1 curtida

Acho legal o design fugir do atual padrão, mas celulares dobráveis são uma bomba. Ainda tem muito a melhorar

achei tão lindinho esse

Meu sonho pegar um dobrável da Samsung.

O problema é a pós venda.

A Samsung fica procurando agulha no palheiro pra dizer que foi mal uso

2 curtidas

Queria um z flip mas é muito caro, coragem pagar +3k em um celular

Ai não tem um tópico da Samsung que não fica um retar da apple falando que ninguém usa Android mais, pq os 3 viados que aturam ele tambem usam iPhone.

3 curtidas

ai eu queria por isso também, por ser pequeno

eu uso o celular só pra aplicativos básicos e jogos bestas, então qualquer um me serve kkkkkk, gosto de uma câmera que filme bem (não necessariamente fotografe), zero importância em câmera de selfie pra mim, e uma bateria boa.

Mas meu cel atual ainda tá dando um caldo muito bom, daqui há uns 2 anos eu volto a flertar algum flip da vez

1 curtida

Samsung so n é pior que Motorola

Ate meu irmão que era defensor dessa marca, hoje usa xiaomi

eu super teria um z flip 8