Pré vereadora do PSOL Erika Hilton, processará Ana Paula Goredão por homofobia

1 Curtida

só vi o comentário da poc reclamando e se fazendo

1 Curtida

liberdade de expressão não é vc falar qualquer coisa que passa na sua cabeça a esmo. até isso tem limite.

3 Curtidas

a mulher literalmente disse que AIDS só existe com gay e que é uma “doença castigo” porque gays pecam por ser gays

e a pessoa quer me dizer que tem que respeitar a “liberdade de expressão” dela kkkkkkk vai se fuder kkkkkkk

24 Curtidas

Abolicionismo penal só pra minha vontade de quebrar esses crentes homofobicos na porrada

4 Curtidas

Ta parecendo esse povo de Portugal que mistura inglês em tudo que digita e ainda usa Lol e LMAO pra rir

Que processem essa nojenta

Surpreso que realmente alguém foi atrás

Conteúdo sinalizado escondido.

1 Curtida

até onde eu lembro discurso de ódio não é liberdade de expressão

2 Curtidas

Será que vai dá algo ?
Ela falou dentro de uma igreja… Vão falar q é liberdade de expressão

Ela é uma pessoa que influência outras, a “opinião” dela vira agressões que viram estatísticas, não força, sabendo fazer direito, ela tem muito o que se explicar judicialmente

5 Curtidas

E não sou a favor do abolicionismo penal, apenas acredito que o Estado deva se atear apenas aquilo que PRECISA e que CONSEGUE controlar.

1 Curtida

A mulher tem uma legião de seguidores alienados e vc quer jurar que ela não influencia ninguém

2 Curtidas

meu deus a metralhadora de merda. discurso de ódio contra LGBT é crime. a sua liberdade de expressão vai até o momento que você não comete um crime, e quando você comete, tem que ser penalizado e pronto.

daqui a pouco você vai falar que alguém que comete racismo não deve ser punido pq é “ideia e opinião da pessoa”. se toca.

17 Curtidas

1 Curtida

a pessoa num fórum gay defendendo a fala da ana paula valadão

o auge

10 Curtidas

kkkkk essencial

Não existe lei que dê liberdade pra discurso de ódio, independente do local que seja. Uma coisa é ela dizer que homem se relacionar com outro é pecado (o que é uma grande idiotice nos dias atuais) e outra é ela dizer que um problema de saúde pública está ligada a um grupo por conta de preconceito

3 Curtidas