Precisamos espalhar a palavra do Ateísmo pelo Brasil

Só assim seremos um país desenvolvido

Então você tem que pedir para as pessoas estudarem filosofia e consequentemente se tornarem mais questionadores

eu hein meu filho vc ta doido? se elas começarem a estudar filosofia aí sim q elas vão cair nos braços de abraão
negócio chato da porra se fode

eu quero é chupar pica

na minha escola tem filosofia desde o 6º ano e não vejo ngm questionar porra nenhuma
continuam todos evanjegues burros

Mds se acalma, você tá muito estressado

filosofia é muito desinteressante

infelizmente tem q ser outra alternativa

Como se o ensino de Filosofia no Brasil fosse bom, é 1 aula na semana e super básica

1 curtida

gente? tu levou um monte de surra ontem e n reclamou
aí quando eu vou demonstrar amor vc me trata assim?
então ta

e o professor tbm é muito amigo da turma
as aulas dele tem bastante brincadeira, e eu acho que filosofia deveria ser uma aula mais seria e mais reflexiva.

Eu gosto de ti, te acho um fofo por isso que te respondo

Então como você quer que as pessoas se tornem ateias sem se questionarem? Não tem como amor, as pessoas tem que abandonar a mentalidade de rebanho primeiramente

Só se o filósofo que a pessoa estuda for o São Tomás de Aquino

eu sei amr

mas os professores precisam deixar a filosofia interessante primeiro

lembro q as minhas aulas eram SUFOCANTES

Sai pra lá. Precisamos é espalhar as palavras do Alcorão e a conversão ao Islamismo

Siim

O que os professores passam no Brasil é só a história da filosofia, na prática é diferente

disserte sobre isso

Os professores falam mais dos filósofos e seus principais pensamentos de uma forma resumida, o que não significa que eles realmente se aprofundam na tese filosófica pra fazer os alunos pensarem