Precisamos falar sobre como os energéticos estão muito mais interessantes que os refrigerantes no Brasil

Os refrigerantes ficam sempre nos mesmos sabores de sempre, cola, guaraná, laranja, limão, uva… os energéticos aparecem com um monte de variação.

O mais bizarro é que o Brasil tem fruta pra caramba e mesmo assim quase nada disso vira refrigerante popular de grande circulação.

Parece que o mercado de refrigerantes ficou preso no piloto automático, enquanto os energéticos entenderam que sabor diferente chama atenção e dá vontade de experimentar.

Vocês também acham isso ou eu só estou revoltado com a mesmice dos refrigerantes brasileiros?

1 curtida

Nos outros países vemos refrigerante de tudo quando é coisa
Só aqui que não

Pq quando tem as baratinhas com paladar infantil deixam flopar

Eu amava a Fanta de maracujá, faliu e eu nunca mais achei

Precisamos?

Kim there are people dying

Eu vi esses tempos
Não comprei por que n tinha zero

A Fanta de melão que vende no Japão é uma das melhores coisas que já provei na vida.

old que monster mango/morango sem açúcar > refris

1 curtida

Até por que se a coca cola deixar de fazer um novo sabor de refrigerante milhões de pessoas irão deixar de morrer ne

O de Morango é muito bom
Pra mim tirou o prata/branco do topo dos melhores

esse é top 3 pra mim, só perde pro se manga/morango mesmo

adoro o de pessego também

1 curtida

Mas energético é ruim pra caramba

1 curtida

Tomar energético em 2026

1 curtida

eu gosto dos refrigerantes tradicionais

1 curtida

nossa eu experimentei um de melancia sem açúcar que é mt gostoso, ficou pau a pau com o de manga

1 curtida

Muito melhores.

Pessoal riu do “sabor energético” do Toguro, mas ele teve uma visão absurda. Energéticos pisam muito em explorar sabores. O mercado das demais bebidas dorme muito no ponto.

1 curtida

Nossa vdd, eu amava tbm

1 curtida

Ta vendendo de novo

1 curtida

tem um refrigerante de maça do chucky vendendo

Adoro muito,
Mas meu coração fica super acelerado e esquisito quando eu tomo

1 curtida

não sou capaz de opinar

nem refri e energético tomo direito

1 curtida