Precisamos falar sobre crise existencial do estudante de medicina

Pouco se fala, mas existe um abismo entre um mediciner de familia rica e o mediciner de família pobre

Eu vi um dermato cobrando 400 conto em consulta sem retorno. Vai para porra

medicina é o unico curso que garante futuro, todo o sofrimento que vc tá passando vai valer a pena
como estudante de TI é isso que eu sempre digo para mim mesmo

Estudante de medicina se nao morrer tem futuro certo, amor

Kkkkk amore advogados assim como médicos tem suas famas não é a toa

Fazer medicina = mico

O meu conselho para voce é procurar uma terapia para lidar melhor com essas questões. Colocar para fora já é um passo

A dermato da minha amiga é especializada em Alopecia e ela cobra 900 reais a consulta.

Old que medicina é o único curso que garante que vc não vai ficar desempregado, mesmo que vc seja um aluno medíocre

Mas já se observa que em algumas regiões, a área já ta ficando saturada. Por isso o lobby é gigantesco pra não criarem cursos universitarios em qualquer uniesquina

Puta que pariu, se especializar é do caralho, né. Se essa mulher faz transplante tb ela deve ganhar um dinheiro fuderoso

Vira Endocrino e receita bombas, vai hitar tanto

Não consigo nem imaginar, a pessoa ganha quase um salário mínimo numa consulta de menos de 1 hora, imagina um procedimento cirúrgico?

Amg, mto melhor que plantão. E o quanto os cirurgiões plásticos realmente respeitados n devem tirar? N consigo dimensionar

As engenharias, T.I e cursos dos negócios q fazem o povo fora da curva q vira milionário/bi, mas é a medicina q faz o curso em que a média dos alunos tem uma vida sólida garantida (n sei nos outros países, mas aqui sim).

o drama
agora compara com alguém fazendo algum curso em docência

Descreveu qualquer estudante

Outro dia vi uma vaga de garçom em hotel trabalhando 6 horas diárias pagando mais que uma bolsa de mestrado da CAPES

Fiquei pensando o que estava fazendo da minha vida

Acredite que seu futuro já é melhor que o de 95% dos outros cursos

ai garoto vai marcar uma foda pra ganhar uma leitada nesse rabo eo hein

Com o crescimento das academias eu seria endrocrinologista

Espera pra formar e começa a trabalhar em postinho, amore. Residência é só pra dar uma satisfação que concluiu o curso bonitinho e você vai sofrer.
No postinho você só faz um atendimento meia boca e no final o salário cai gordo na sua conta.