Precisamos falar sobre esse clipe da Jessica Simpson

Ainnn saudade quando eu usava ela como avatar

não lava o seu carro só de jockstrap chromatica, dudu?

1 curtida

i love you boy i love you too
is you and i is me and you…

kkkkkkkkme da uma jock e um carro anony…

parece muito com a britney

Esse clipe foi para a trilhas do filme “Os Gatões: A Nova Balada” (BR) “Dukes Of Hazzard” (US). O carro com a bandeira confederada é personagem principal no filme rs

Ela era o momento em 2004. Amo a live dela no VMA com a Beyonce na plateia batendo palminha.

Eu amo esse clipe kkkk

“In This Skin” / “A Public Affair” essa dobradinha de discos… Porrannn… ARTISTA

socou a ana custela

O próprio pai dela obrigava ela a sexualizar nos clipes kkk

na gravação desse clipe o pai dela rosa hora cortava a gravação e mandava ela se esfregar mais kkkk

O pai dela era da igreja, virou pai/empresário abusivo e anos atrás saiu boatos que era gay e tinha largado a esposa por uma poc. Li num forum, que nos anos 90, oferecia fama e dinheiro em troca de sexo para jovens rapazes.

Jéssica foi abusado pela indústria igual Britney, impressionante como são parecidas. Hoje, ela tem problemas com álcool e boatos que com medicamentos também.

N acho trash . Isso tem contexto. É trilha de uma comédia onde ela é uma das protagonistas. É baseado numa série dos 70/80. Tem um tom pastelão. A personagem dela é uma sátira de rednecks sulistas, por isso todos os simbolos. Ela se faz de loira burra, delicada e do sul enquanto ajuda a família a aplicat golpes.

Tb tem o fato da Jessica ser do sul, falar com sotaque do sul. Ela é do Texas.

No vídeo tem o cameo do Willie Nelson, um musicista folk country extremamente respeitado e aclamado plea crítica e povo.

Ele tb aparece no filme e acabou ficando amigo dela, tipo um pai. Ele acabou acompanhando ela uma viagem pro Iraque onde fizeram um show pras tropas.

O verdadeiro pai dela era pastor E empresário dela. Ele tava ao lado diretor nas filmagens do vídeo e ele insistia pra ela sensualizar mais na cena de biquini. Ele apesar de ser gospel era o que me insistia em ela ser sexy.

Eventualmente ela demitiu o pai. Brigou com o pai. Ele separou da mão, passou a se vestir moderninho e a ser visto com um modelo de 18 anos, aumentando rumores de ser gay. Jess na autobio que lançou em 2020 com algumas músicas tem uma pro pai chama “Pratique o que vc fala”.

Ela eventualmente fez um império na moda e virou uma alcoolatra, segundo a própria ela tinha dias tão louca que não sabia nem o que passava com os filhos pequenos.

2 curtidas

Como a jessica vivia de migalhas da britney kkkk
Sempre tentando ser ela

Aqui o trailer do filme, pra vcs entenderem o clipe

A pink espumou muito com ele em stupid girls

Cadê o @pao

Por bobeira, o personagem dela no filme/clipe é uma mulher dona de si, que usa a beleza pra vcs os homens de trouxa, inclusive ela bate num cara q passa a mão nela. Tem abolutamente nada de burra.

1 curtida

gente o primeiro fã da jessica simpson que eu conheço sos