Precisamos ter uma conversa séria sobre o álbum Rebel Heart. Estão abertos ao diálogo?

vocês que amam zoar o album ouviram/assistiram essas perolas?
nao é possivel que falamos do mesmo album.

Ela NÃO devia ter mudado a produção de muitas das faixas, a maioria das versões demos pisam tanto. Matou a alma do álbum

2 curtidas

Adoro o RH
Illuminati maior do álbum

Matou, o demo era infinitamente melhor(nível Music, eu diria). Mas ainda assim o Rebel Heart é um ótimo album e nao deveria ser tao criticado como é. So o acho meio bagunçado.

Ghosttown é uma excelente música, tanto melodia quanto a letra. Se tivesse ido pra mão de qq cantora novinha da época, tinha sido um hit. As outras, eu não sei se concordo.

1 curtida

melhor álbum dela pós hard candy

Fui escutar o Rebel Heart pela primeira vez por causa desse tópico kkkkk

E realmente, é um álbum ok, q pena que ela quis lançar Bitch I’m Madonna que afasta qualquer um de tentar dar uma chance para ele (como foi o meu caso kk)

Menções honrosas

meu tópico mudou a percepção de uma pessoa. Já valeu todo dia esforço !! Obrigado por dar uma chance para o álbum

Quais outros álbuns dela vc nunca escutou?

Basicamente todos kkkkk Madonna escuto só os singles praticamente kkkk

Só escutei todo o Ray of Light e Like a Prayer… e agora Rebel Heart

1 curtida

Ouça Music , Confessions e True blue

Eu gosto desse álbum

Melhor dela em anos

Melhor lançamento dela da década passada

Acho que todo mundo acha isso. Mas a maioria diz que eh o menos pior, quando na verdade eh um álbum muito bom sim.

Mdna tem alguns pontos positivos

Madame x eu não tanko não

Acho que a questão é que os pontos baixos são muito baixos. No RH não tem isso (fora BIM)

1 curtida

com uma setlist organizada tirando fillers era um album pop perfection

No RB os dois feats são as piores kkk

Excesso de faixas e tracklist bagunçada, muita música do deluxe e até do super deluxe poderiam ser do standard, e produção básica de várias faixas que tinham potencial enorme pelas demos vazadas.
O resultado final foi um álbum bem qualquer coisa

1 curtida

Rebel heart em termos de composição é um dos melhores álbuns e deveria ter ganhado prêmios

As pessoas debocham da era porque sequer conhecem o álbum e julgam pela bomba de bitch I’m Madonna que fez barulho

O problema do álbum foi a Producao e a mudança das músicas depois que vazou