vocês que amam zoar o album ouviram/assistiram essas perolas?
nao é possivel que falamos do mesmo album.
Ela NÃO devia ter mudado a produção de muitas das faixas, a maioria das versões demos pisam tanto. Matou a alma do álbum
Matou, o demo era infinitamente melhor(nível Music, eu diria). Mas ainda assim o Rebel Heart é um ótimo album e nao deveria ser tao criticado como é. So o acho meio bagunçado.
Ghosttown é uma excelente música, tanto melodia quanto a letra. Se tivesse ido pra mão de qq cantora novinha da época, tinha sido um hit. As outras, eu não sei se concordo.
melhor álbum dela pós hard candy
Fui escutar o Rebel Heart pela primeira vez por causa desse tópico kkkkk
E realmente, é um álbum ok, q pena que ela quis lançar Bitch I’m Madonna que afasta qualquer um de tentar dar uma chance para ele (como foi o meu caso kk)
Menções honrosas
meu tópico mudou a percepção de uma pessoa. Já valeu todo dia esforço !! Obrigado por dar uma chance para o álbum
Quais outros álbuns dela vc nunca escutou?
Basicamente todos kkkkk Madonna escuto só os singles praticamente kkkk
Só escutei todo o Ray of Light e Like a Prayer… e agora Rebel Heart
Eu gosto desse álbum
Melhor dela em anos
Melhor lançamento dela da década passada
Acho que todo mundo acha isso. Mas a maioria diz que eh o menos pior, quando na verdade eh um álbum muito bom sim.
Mdna tem alguns pontos positivos
Madame x eu não tanko não
Acho que a questão é que os pontos baixos são muito baixos. No RH não tem isso (fora BIM)
com uma setlist organizada tirando fillers era um album pop perfection
No RB os dois feats são as piores kkk
Excesso de faixas e tracklist bagunçada, muita música do deluxe e até do super deluxe poderiam ser do standard, e produção básica de várias faixas que tinham potencial enorme pelas demos vazadas.
O resultado final foi um álbum bem qualquer coisa
Rebel heart em termos de composição é um dos melhores álbuns e deveria ter ganhado prêmios
As pessoas debocham da era porque sequer conhecem o álbum e julgam pela bomba de bitch I’m Madonna que fez barulho
O problema do álbum foi a Producao e a mudança das músicas depois que vazou