Preciso comprar um celular novo ,porém não acho nenhum barato na Internet

Eu estava com o dinheiro no bolso da calça só que nesse mesmo dia eu fui comprar uma calça nova aí eu tive que experimentar, nisso eu acho que o dinheiro caiu da calça que eu estava vestindo e eu nem vi sério o dinheiro deve ter ficado invisível pq eu não vi cair

Você vai ter que procurar bem ou ir nessas lojas de celulares que geralmente tem por esses valores, só não vai ser novo da loja.

Até nessas lojas está caro , por volta de 800 reais no máximo

Putzzzz que dó :frowning: por isso que eu agora vivo a base de pix!

1 curtida

Eu vou ver se faço isso né

amigrah compra um usado no shopping nessas lojas de assistência
o meu moto z2play eu comprei por 400 reais usado, tava com um trinco na tela mas eu uso ele até hj e ainda funciona

2 curtidas

Eu tbm sugiro isso! Tem uns “baratinhos”.

1 curtida

Mete esse pix gostoso na minha conta bancária kkkkkkkkkkk tô zoando

amigrah e ele deve ter mais de 5 anos e ainda ta funcionando
eu fico bestah

1 curtida

e nem vai achar

novo acha sim, kkk Samsung é oq mais tem celular baratinho de 500 a 700

Samsung Galaxy Pocket
Esse é ótimo

Eu vou ver se faço isso então mas eu pretendia comprar mês que vem , o rapaz do shopping vende a 800 vou ter que completar a compra dando a bunda pra ele só pode pq eu no momento tenho 570 só

Mas deixa te contar uma historia @Eh

No carnaval de 2018 se nao me engano, eu tive im iphone 7 roubado no Sabado de carnaval. Fiquei putasso mas não queria ficar sem o grindr alokaaaa no RJ! Fui no domingo e comprei o mais barato na renner. Um da Lg, paguei uns 650 reais! Esqueci da capinha! Cheguei loka a noite das blocos e deixei uma garrafa de água congelada no chao do quarto e coloquei o celular do lado e dormi! Acordei com o celular todo molhado, estragou! Eu nem usei kkkkkkkkkk levei na renner pra tentar dar o truque que veio com defeito! ESQUECI O CHIP DENTRO!!! A moça viu que eu tinha molhado! Sai humilhado kkkkkkk

amigrah???

tentar dar truque na Renner é essencial

celular usando por 800 nao vale a pena amiga

melhor juntar mais uns 200 e comprar um novo lacrado

Amigo eu QUASE CONSEGUI! Apareceu um vagabunda e falou para a atendente conferir o chip! Gente foi uohhhhhh

vc liga se for um celular chines, porem original?
essaé a loja oficial da umidigi

1 curtida

A gente esquece de olhar os usados kkkkk mas sim, eles super duram!

1 curtida

eu comprei um moto e7 pra minha vó
foi $800 novo na americanas do shopping