Eu namoro um padrão a 3 anos, eu sou versátil e ele também, só que eu sinto que estou sendo traído, tenho quase a certeza! Porém ele não tem atitude de homem de terminar comigo. Vocês namorariam um cara padrão mesmo ele sendo um traíra?
120 reais a consulta
E você já perguntou?
Não, ele diz que me ama, só que desaparece, e quando está comigo e eu pergunto ele inventa algo para escapar, estou muito cansado disso
so posso opinar depois da foto do padrão
Não mesmo.
normalmente quando uma pessoa desconfia q está sendo traída ela está mesmo kk
vc vai aguentar isso só pq o macho eh padrão? q cabeça necrosada eh essa minha filha eu hein
Eu fosse você trairia ele e depois terminava.
Dar um chute em padrão e cornear ele fará de vc um ícone.
Eu estou sinceramente ficando maluco, de tanto os gays falarem que faz de tudo por um padrão, eu acabei tomando isso para mim
Se ele foge de vc bom sinal n é. Termina ou faz ele dizer o q tá acontecendo caso não seja isso q vc tá pensando
Você acha que não dá mais? Tem que fazer uma boa e longa D.R., pois você está infeliz na relação.
Se vc conseguiu arrumar esse padrão deve ser bonite o suficiente pra conseguir outro, termina logo e pare de sofrer
Não sou dessa de trair, só que ele não tem coragem de terminar comigo, e eu também não, só que na minha mente eu estou cansado disso, não aguento mais ser feito de trouxa
Infelizmente não tenho, tenho uma dependência emocional muito grande
Faz um esforço, se a situação continuar incômoda isso n vai fazer bem p vc amg
Seja inteligente e tenha um conversa e exponha o que sente. Fale sobre a relação. Seja maduro.
Se ele não se importar, abra mão com a consciência tranquila. Não adianta ficar supondo as coisas, as relações são feitas de dialogo.
E não ficaria com uma pessoa só pelo fato dela ser padrão; Tem outros pontos mais importantes que a aparência fisica.