Prefeito do PDT lança o Primeiro Comitê Suprapartidário em apoio à Lula no país

Neste sábado (19), foi lançado o primeiro Comitê Suprapartidário em apoio à Lula na Câmara Municipal de Vereadores de Alegrete, interior do Rio Grande do Sul .

O Comitê Suprapartidário de Apoio ao Lula abrange toda a região da Fronteira Oeste e tem como coordenador o prefeito de Barra do Quaraí, Maher Jaber Mahmud (PDT).

A articulação foi feita pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT) e pelo deputado estadual Luiz Fernando Mainardi (PT). A ação conta com a participação do PT, PCdoB, PSB, PDT, Progressistas, Republicanos, PV e MDB.

“O lançamento deste Comitê representa um movimento histórico, já que é o primeiro no Brasil, em prol da candidatura do companheiro Lula. Esse movimento dá dimensão das iniciativas que serão tomadas a partir de agora em defesa da unidade de um projeto nacional visando o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos daqueles que mais precisam. É hora de todos os democratas se unirem em defesa da democracia e contra o governo fascista de Bolsonaro”, afirmou o presidente estadual do PT no RS, Paulo Pimenta.

@Esquerdistas

2 curtidas

Veio aí.

a rosa murchando meu pai kkkkkkk

O que mais me chocou mesmo foi um prefeito do PDT da Barra ser alinhado mais à esquerda. Naquela região tirando PT os partidos são tudo meio que a mesma coisa

Melke pedindo pro prefeito ler o Plano de Desenvolvimento do Ciro em 3, 2 . …