Oxe, ela só disse que ja tinha compromisso kkk
Agora querem que ela desmarque tudo só pra ir fazer a linha apresentando alguma categoria Who no GG
Ela nunca desdenhou de nenhuma premiação lá de fora do mesmo jeito que nunca se deslumbrou, as duas coisas podem coexistir
Nem parece que ano passado só faltavam Matar quem não torcia por ela e agora tão pegando cada besteira pra forçar hate
Detalhe que o convite é pra comparecer. Tudo bem que ela ganhando o do ano passado era bem provável que ela apresentaria algo, mas nada garante. Ah, me poupe. Eu prefiria focar nos meus projetos atuais que perder tempo e dinheiro com isso.
Ai eu concordo c o dono do tópico ela tinha q ir sim…
Os projetos: outro comercial pra havaianas/itaú
Ela vai receber por isso? Meu bem, ela vai ganhar algo além do que ela vai gastar com passagem, aluguel de roupa e transporte indo pro GG fazer sabe-se lá o que? Ônus e bônus. Melhor ser assim despretensioso que uma Angelina Jolie da vida.
Ok boscov
ela não só TINHA QUE IR
como PANFLETAR voto no Wagner e levar arma pra ameaçar de morte os votantes do Oscar…
bom, essa é a minha opinião.
Oq esperar dessa invejosa
Eu dou risada quando eu lembro que quando ela divulgou Manas e tomou chapisco, ela rapidamente começou a postar sobre os outros filmes pra dar aquela disfarçada, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ela não vai pegar um avião de mais de 12 horas apenas pra entregar uma categoria de premiação só pq as pessoas querem né kkkkk
Ohhhh sean penn
kkkkk mas ir pra que se ela nem tá concorrendo, preguiça ter que viajar e ficar 5h sentado numa premiação chata
Se bobear é só a passagem e ela que lute com o resto