Premio para o vencedor do The Masked Singer Brasil será de 150 mil reais

Diferentemente do prêmio milionário do BBB, os famosos que aceitaram participar do The Masked Singer Brasil vão disputar um prêmio, digamos, mais modesto. Os 12 participantes do programa, que estreia dia 10 de agosto, vão concorrer a R$ 150 mil no fim. Nos bastidores da atração, esse valor é tratado como uma espécie de cachê, já que é bem menor que a maioria dos realities paga.

E dinheiro não é problema para o The Masked Singer Brasil. Ivete Sangalo levou para a Globo o AliExpress, serviço de vendas internacionais, que será um dos patrocinadores do novo reality da emissora. A cantora já havia feito um trabalho com a marca e foi a responsável por levar a empresa para a emissora.

Além de aparecer como patrocinador da competição musical, o AliExpress também terá seu personagem mascarado presente na atração. A partir da metade da competição, uma grande celebridade brasileira irá se fantasiar como um coelho hightech, personagem que já representa a marca em campanhas de comunicação. O personagem vai colaborar com o público dando dicas sobre a identidade dos participantes mascarados na competição e ajudará a relevar surpresas preparadas pelo programa. A identidade do representante do AliExpress, uma celebridade brasileira, também será revelada ao longo do programa.

que vergonha kkkkkk

200 milhões só do wpp

Entendo que é com famosos mas nossa, 150 mil

Por favor vai kkkkkkkkkkkkk

Já sei, irão falar que é muito para uma celebridade participar desse programa (até quem é subcelebridade ou famoso desconhecido pelo publico)

Não aceitei que será esse valor não e ponto kkkkkkkkkkkkkkkk

que mixaria

Uma coxinha e um suco

Gente?

Os famosos devem estar indo pelo buzz mesmo né gente, reality com famoso eles não vão contando com o cache ainda mais na Globo

1 curtida

A esmola.