A Ivete Sangalo contando para Giovana Ewbank que pegou o Bruno Gagliasso

MORRENDO KKKKKKKKKKKKK

@Iveteiros

https://x.com/AcessoSangalo/status/1734703061778432164

Mds a outra: vocês transaram kkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkk gente

Ela pegou o Bruno Gagliasso por 6 meses, passado

A cara da Giovanni e a naturalidade da Ivete kkkkk

o q vcs fariam se descobrissem, assim, q o boy de vcs ficou com outra pessoa conhecida de vc? kkkkkk

normal ou dava aquela pontadinha no peito?

Aí elas forçam muito com esse Papinho de quem pegou quem no podcast delas. Quando o Júnior Lima foi ele ficou super desconfortável c a louca expondo que eles se pegavam nos bastidores da série SeJ e ele ficou super sem graça pq logo antes tava falando da esposa.

1 curtida

Bom q o marido da Ivete é um bobão, né?

Acho esse tipo de conversa tão intima para falar assim para o Brasil todo e tals

Não diria bobão. Só terapia em dia pra não se abalar com casos de milênios atrás.

4 curtidas

oxe, mas a giovana reagiu super de boas kkk que besteira

9 curtidas

Eu ficaria puto se fosse comigo, mas cada casal sabe seus limites

Acho que isso aí vai render tanto nas redes.
As donas de casa adoram essas coisas kkk

Nada, afinal é passado e se me sentisse mal iria fingir naturalidade.

E que mulher do Brasil o Bruno não pegou?

gente 6 meses?

Esse podcast é pavoroso de ruim, não deixam o convidado falar. Mas como são famosinhas conseguem sempre A-Lists pra ir lá

1 curtida

Nossa, mas meio que nunca ninguém soube

mas ela já não chamou ate atenção dele em show pq tava secando as mulheres? esse cara já deve ter metido monte de chifre nela, logo, não tem moral e não liga se a mulher pegou alguém ha milenios atras

1 curtida

kkkk mas nao é msm motivo pra brigar, é passado e tal, pensando racionalmente
mas msm assim, me daria aquela sensação de magoa(nem sei se essa é a palavra, nao sei explicar bem esse sentimento)

A Giovana e o Bruno são super liberais (surubão de noronha não deixa mentir ne kkk)
A Deborah Secco já foi nesse pod e disse que queria uma menage com a Giovana kkkkk