Premonição 6: Laços de Sangue | Já disponível nos cinemas

Mas nem mostrou tudo. Se orienta teve uma gay criadora de conteudo que mal viu a cena do veio morrendo no jardim que ja ficou falando que mostrou as mortes todas kkkkk parece que tem que arrumar pelo em ovo pra reclamar de um filme

Isso é so uma cena da alternativa da ver. Interativa do 3. Acho que oficialmente ela nao ta morta e que a wendy conseguiu sair dos trilhos

achei meio meh a justificativa pro ciclo da morte nesse
mas estaremos assistindo

Todo vez que passo por um caminhão de madeira dá aquele friozinho. Mas o do 3 também me traumatizou por conta que se coincidiu com algo que ia fazer na época.

1 curtida

Chega logo 15 de maioooo
Acho que irei maratonar os filmes, talvez veja um por semana para coincidir com o lançamento

O que mais me traumatizou foi o avião pq eu tenho medo de altura. Mas a montanha russa é foda.

Old
Se reclamaram que mostraram tudo - cadê a morte da máquina de ressonância?

Genteeeee
https://x.com/qgpremonicao/status/1907244716237717860?s=46

Vai ser 8 minutos de duração

1 curtida

Em comparação - a das câmaras de bronzeamento foram 3 só

Já descreveram.

O cara que já apareceu morrendo duas vezes nos teasers e trailers (na verdade ele só apareceu caindo no fogo no primeiro teaser e no segundo um caminhão passa de respaldo nele), se chama Erick. Ele e o irmão Bobby dele discutem sobre como quebrar a maldição matando um bebê que é um inocente ou enganando a morte. O Bobby decide enganar a morte e come um doce de amendoim, ao qual ele é alérgico. Enquanto o Erick espera na sala de ressonância magnética, o Bobby tem uma crise antes de usar o medicamento e ativa a sala do lado de fora. O Erick possui vários piercings (inclusive no mamilo e no pênis) e os mesmos são atraídos de forma brutal e dolorosa pelo magnetismo da máquina que continua puxando ele. O que mata ele é uma cadeira de rodas que empurra ele pelo buraco da máquina. O Bobby consegue tomar o remédio dele mas não percebendo o que aconteceu com seu irmão, abre a porta da sala de ressonância magnética e morre com a máquina de comprar coisas da qual ele pegou o doce de amendoim voando em direção a ele. Dizem que é uma das cenas mais sangrentas e agoniantes da franquia.

Não quote este comentário.

O festival promessas

Nossa não entendi nadakkkkkk disfarça

A versão dublada

O spoiler intimista
https://x.com/qgpremonicao/status/1909307605119381712?s=46
@Horrorosas

4 curtidas

E dizem que ele vai ser o que mais vai tet cagaço desse negocio da morte

Vem ai!

Ele tem força?

Nossa o trailer tá ótimo, vou ver no cinema!!

1 curtida

esses dias é que fui perceber que nunca tinha visto o 5, achei babado que o final do filme tem ligação com o 1. mas a direção e os efeitos especiais do filme são péssimos kk

Uma pessoa que assistiu o screen test ano passado soltou um mega spoiler no reddit, se for verdade mesmo (e não tiverem mudado nada) esse filme vai ser um dos melhores da franquia

1 curtida