Mas nem mostrou tudo. Se orienta teve uma gay criadora de conteudo que mal viu a cena do veio morrendo no jardim que ja ficou falando que mostrou as mortes todas kkkkk parece que tem que arrumar pelo em ovo pra reclamar de um filme
Isso é so uma cena da alternativa da ver. Interativa do 3. Acho que oficialmente ela nao ta morta e que a wendy conseguiu sair dos trilhos
Todo vez que passo por um caminhão de madeira dá aquele friozinho. Mas o do 3 também me traumatizou por conta que se coincidiu com algo que ia fazer na época.
Chega logo 15 de maioooo
Acho que irei maratonar os filmes, talvez veja um por semana para coincidir com o lançamento
O que mais me traumatizou foi o avião pq eu tenho medo de altura. Mas a montanha russa é foda.
Old
Se reclamaram que mostraram tudo - cadê a morte da máquina de ressonância?
Genteeeee
https://x.com/qgpremonicao/status/1907244716237717860?s=46
Vai ser 8 minutos de duração
Em comparação - a das câmaras de bronzeamento foram 3 só
Já descreveram.
O cara que já apareceu morrendo duas vezes nos teasers e trailers (na verdade ele só apareceu caindo no fogo no primeiro teaser e no segundo um caminhão passa de respaldo nele), se chama Erick. Ele e o irmão Bobby dele discutem sobre como quebrar a maldição matando um bebê que é um inocente ou enganando a morte. O Bobby decide enganar a morte e come um doce de amendoim, ao qual ele é alérgico. Enquanto o Erick espera na sala de ressonância magnética, o Bobby tem uma crise antes de usar o medicamento e ativa a sala do lado de fora. O Erick possui vários piercings (inclusive no mamilo e no pênis) e os mesmos são atraídos de forma brutal e dolorosa pelo magnetismo da máquina que continua puxando ele. O que mata ele é uma cadeira de rodas que empurra ele pelo buraco da máquina. O Bobby consegue tomar o remédio dele mas não percebendo o que aconteceu com seu irmão, abre a porta da sala de ressonância magnética e morre com a máquina de comprar coisas da qual ele pegou o doce de amendoim voando em direção a ele. Dizem que é uma das cenas mais sangrentas e agoniantes da franquia.
Não quote este comentário.
Nossa não entendi nadakkkkkk disfarça
O spoiler intimista
https://x.com/qgpremonicao/status/1909307605119381712?s=46
@Horrorosas
Ele tem força?
Nossa o trailer tá ótimo, vou ver no cinema!!
esses dias é que fui perceber que nunca tinha visto o 5, achei babado que o final do filme tem ligação com o 1. mas a direção e os efeitos especiais do filme são péssimos kk
Uma pessoa que assistiu o screen test ano passado soltou um mega spoiler no reddit, se for verdade mesmo (e não tiverem mudado nada) esse filme vai ser um dos melhores da franquia