A diva é simpática
é diva é carismática
a atriz é boa
É mole amor, eu tô passado com os ataques ao fodão da franquia que é o 3.
eu me diverti bastante com o filme, mas ele mudou bastante o tom pros outros né?
as mortes de premonição sempre foram meio absurdas e a saga virou até meme por causa disso
nesse novo filme, acho que eles abraçaram mais esse lado e apostaram nesse lado mais cômico das mortes… acho que o clima assustador e de terror se perdeu um pouco, mas não acho que seja necessariamente algo negativo.
Tem que mastigar pra geração atual né
O tom cômico é necessário pra divulgação e os edits no tiktok
deve fazer sucesso msm, acho q o filme se leva bem menos a sério do que os outros
mas causou estranhamento pra mim… pq Pânico, por ex, sempre teve a questão da metalinguística, a franquia inteira tem a mesma vibe e não se leva a sério
agora eu acho que isso é mais uma questão da franquia Premonição não ter sido tão bem amarrada né? o 4 uma bomba terrível vindo depois de 3 bons iniciais e aí o 5 que tenta amarrar tudo e agora o retorno dps de quase 15 anos. ficou tudo meio bagunçado
Vendo o 5 e ele (até agora com 20 minutos de filme) trouxe algo q me fez falta no 3 e no 4 que é a POLÍCIA envolvida kkkkkk eu n aguentava com o 3 que os 2 protagonistas tavam em TODAS as cenas e msm assim n tinha um interrogatório
Mas no 3 tem
Não diretamente mas tem
tem uma unidade de cena q eles saem de uma delegacia
Bem gente, foi aclamado.
Já sei que é o final
Deadline ta prevendo debut de 40M no USA e 70 global
The Warner Bros wave at the box office continues this weekend with New Line’s Final Destination: Bloodlines, the first sequel in 14 years in the 25 year old horror franchise, eyeing a series record start between $35M-$40M at 3,400 locations.
The global outlook for Bloodlines is $70M with 74 territories going with U.S.
The Zach Lipovsky-Adam B. Stein directed R-rated feature is very strong with women under 25 both in unaided awareness and first choice, followed by guys under 25. The best Final Destination opening to date belongs to 2009’s The Final Destination which posted a $27.4M 3-day. Through five movies, the Final Destination titles have minted north of $666M worldwide.
Mortes da Iris e na ressonância
A Iris morrendo igual na visão 50 anos depois
Coitada da diva