Premonição 6: Laços de Sangue | Já disponível nos cinemas

Kellyyyyy
Me leva ali no claudioooooo
Kellyyyyyyyy

Gostei do trailer

E achei bem corajoso deles já entregando uma sequência inteira no trailer
Sinal de que confiam no restante do filme (ou não kkkkk mas quero acreditar que sim)

A riqueza de detalhes e os closes minuciosos
A morte totalmente aleatória e viajada
São eles mdssssssss

5 curtidas

E achei MUITO a energia do primeiro filme

Acho que promete

1 curtida

Já disseram que vai ser o filme mais diferente da franquia + vai ter várias referências aos outros

Resumo

Certeza que vai ter sobrevivente dessa vez

A protagonista vai conseguir impedir o acidente principal de acontecer e vai atrás de saber o pq
Espero que a Wendy apareça

sem wendy sem sucesso

Que agoniaaaaaaa. Vai ser espetacular

Eu tô torcendo TANTO pra ter referência ao metrô

2 curtidas

tbm espero, na minha cabeça a Wendy ta viva

A Kimberly volta nesse
Espero que confirmem a Wendy viva

1 curtida

Lembrando que em um dos finais alternativos a Wendy tá desaparecida
É o gancho perfeito

2 curtidas

que agonia!

GENTEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAARRRRRR

AGONIA DA PORRAAAA

Sinopse de ‘Premonição 6: Laços de Sangue’.

Stefani começa a ter pesadelos horríveis sobre um acidente em uma torre na década de 1960, e descobre que seu sonho é na verdade uma premonição que aconteceu com sua avó, Esther, que conseguiu salvar todos. Agora ela e sua família percebem que a morte vem atrás de toda sua linhagem.

1 curtida

Sim. Tanto que o tatuador do estudio tava tatuando dad em homenagem ao pai que morreu. Deve ser pq o pai dele tava na premonição da avó da menina

2 curtidas

Ai vai ser babado, se todos os protagonistas forem de alguma forma, ligados por sangue, isso significa que era mais do que um simples desígnio da morte

O filme sobre as torres q a gaga viu cair da escola

2 curtidas

O conceito

Mas a trama vai ser exatamente essa. A avo da menina vai ter uma premonição que uma restaurante em um predio vai colapsar tudo ai vai impedir que o acidente aconteça fazendo com que uma porrada de gente sobreviva e engane a morte ai não so as pessoas mas os seus descendentes vão entrar na lista pq seus parentes não deveriam estar vivos

2 curtidas