Kellyyyyy
Me leva ali no claudioooooo
Kellyyyyyyyy
Gostei do trailer
E achei bem corajoso deles já entregando uma sequência inteira no trailer
Sinal de que confiam no restante do filme (ou não kkkkk mas quero acreditar que sim)
A riqueza de detalhes e os closes minuciosos
A morte totalmente aleatória e viajada
São eles mdssssssss
E achei MUITO a energia do primeiro filme
Acho que promete
Já disseram que vai ser o filme mais diferente da franquia + vai ter várias referências aos outros
Resumo
Certeza que vai ter sobrevivente dessa vez
A protagonista vai conseguir impedir o acidente principal de acontecer e vai atrás de saber o pq
Espero que a Wendy apareça
Que agoniaaaaaaa. Vai ser espetacular
Eu tô torcendo TANTO pra ter referência ao metrô
A Kimberly volta nesse
Espero que confirmem a Wendy viva
Lembrando que em um dos finais alternativos a Wendy tá desaparecida
É o gancho perfeito
que agonia!
GENTEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAARRRRRR
AGONIA DA PORRAAAA
Sinopse de ‘Premonição 6: Laços de Sangue’.
Stefani começa a ter pesadelos horríveis sobre um acidente em uma torre na década de 1960, e descobre que seu sonho é na verdade uma premonição que aconteceu com sua avó, Esther, que conseguiu salvar todos. Agora ela e sua família percebem que a morte vem atrás de toda sua linhagem.
Sim. Tanto que o tatuador do estudio tava tatuando dad em homenagem ao pai que morreu. Deve ser pq o pai dele tava na premonição da avó da menina
Ai vai ser babado, se todos os protagonistas forem de alguma forma, ligados por sangue, isso significa que era mais do que um simples desígnio da morte
O filme sobre as torres q a gaga viu cair da escola
O conceito
Mas a trama vai ser exatamente essa. A avo da menina vai ter uma premonição que uma restaurante em um predio vai colapsar tudo ai vai impedir que o acidente aconteça fazendo com que uma porrada de gente sobreviva e engane a morte ai não so as pessoas mas os seus descendentes vão entrar na lista pq seus parentes não deveriam estar vivos