Premonição 6: Laços de Sangue | Já disponível nos cinemas

O atropelamento foi depois, não? Pq foi bem na hora que a Tate McRae morreu no caminhão do lixo

2 curtidas

O caso da Molly pode ser que ela estivesse na lista da morte do avião o tempo todo pq a Morte reuniu todos ali pra morrer. Ela escapoi da ponte, mas estava destinada a morrer no voo e o destino/morte juntou ela com Sam pra dar cabo dos 2 numa tacada só

1 curtida

atropelamento foi antes da Julia morrer

Mas foi antes dessa sequência, que aconteceu depois da cena no estúdio de tatuagem

exato

Não acho que é por isso.

Eles gastam a maioria do orçamento na produção e no VFX.

Se for ver o elenco da franquia sempre foi de estreantes ou com pouco tempo de carreira, justamente porque são baratos de contratar e assim o orçamento fica no limite para o gênero de terror.

Qualquer ator mais conhecido vai querer um salário bem acima, além de participações na bilheteria. Aí o orçamento explode e o filme fica no prejuízo.

Aliás adorei o Bobby.

O ator é lindo e carismático.

2 curtidas

Gente já que o erik não era filho paterno da família, pq a morte tentou arrastar ele pra cima na cena da loja?

Achei o personagem apaixonante. Muito fofo

2 curtidas

No começo achei que ele seria um JOCK hétero top sabe.

Mas o bichinho na vdd era tão bonzinho, sofri na morte dele, não merecia.

2 curtidas

Tbm achei q ele seria a cota het top escroto kkk mas quando vi ele com as roupinhas fofas de ursinho logo soube. Ele todo fofinho ingênuo gagejando pra falar. Ai apaixonei no pitico, só faltou ser mais esperto pra sobreviver. A morte dele foi brutal.

1 curtida

Acho que não tentou, foi só um acidente mesmo, que ele estava predestinado a escapar e que o filme quis gerar supresa na gente pensando que ele ia ir de arrasta

1 curtida

Pior que quando vi o trailer saquei que uma das cenas era bait
A morte do cortador eu já sabia que era o que tava ali mesmo kk

Sim. Terror geralmente é limitado. Pânico ainda teve a Emma Roberts e a Jenna Ortega que estavam já e ascenção

tem uma cena que a Iris diz ‘quando você mexe com a morte, as coisas ficam estranhas’
a Stefani repete isso quando os personagens se questionam pq o Erik morreu

o filme deu a entender que apesar de ele não estar na lista, como estava tentando burlar os planos da morte ela decidiu levar ele

o que dá a entender que a morte é uma força ou entidade consciente, tanto que a Iris fala com ela diversas vezes coisas como ‘você pensou que eu ia baixar a guarda, né?’ quando a Stefani visita ela

2 curtidas

O Erik assim como a Molly se meteu onde não foi chamado
E deu no que deu

Humm faz total sentido mesmo

BICHAS @horrorosas
https://x.com/portalmedoo/status/1925664281934152142?s=46

5 curtidas

nossa
seria legal um spin off brasileiro com atores daqui isso sim

A premonição no meio do Carnaval