amei a premissa do filme, tem tudo pra ser uma matança. sonbre o teaser: só quem ter piercing sabe o desespero que é quando engancha em algo
Vamos ver juntas amigas
O 3 é superestimado. Mesmo coisa com pânico 4 pelos fãs
Os devaneios no tópico
O 3 ainda é o melhor disparado da franquia, só as mortes da ashley e ashlyn é maior que alguns
Tô achando que vão pesar no gore nesse
Apesar da morte do teaser não ter nada demais acho que não acaba aí
eu quero mais eh que vc se foda sua cachorra
Tbm senti um pouco isso, óbvio q não iriam mostrar no trailer… Mas acho q vem gore, a cena até me lembrou uma cena de um dos filmes Jogos Mortais, q tentei assistir e já parei na primeira cena kk
Mas eu te amo tantoh
Que seja bem feito ao menos
O 5 por exemplo é bom mas peca muito nisso
A morte do Sam na ponte kkkkkk o cgi descarado
É bem um teaser né e não contam mostram muito, esse deve a primeira morte do filme.
Gostei que o trailer manteve a vibe da franquia algo bem agoniante.
O filme recebeu muita aclamação nas test screening, vem coisa boa.
Primeiro os troncos, depois as camas de bronzeamento, agora as lojas de piercing? Obrigado, franquia Final Destination, nunca mais farei piercing.
Minha teoria é que as correntes do teto não cairam no chão junto com o ventilador quando ele caiu no fogo, elas vão bater em algo que vai ser o que vai matar ele.
Acho que o teto vai desabar e/ou a gasolina vai pegar em algo mais inflamável e explodir
E ainda tem a porta giratória
Não se esqueça da cirurgia ocular LASIK também
Eu acho que o pai dele era filho da visionária da premonição, a morte agora tá caçando os parentes restantes