Premonição vai ganhar reboot na HBO Max; diretor de Homem-Aranha vai produzir

Um novo Premonição vem aí, baseado em uma ideia de Jon Watts . Conhecido por dirigir a recente trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland , Watts também vai produzir o novo filme ao lado da sua esposa, Dianne McGunigle .

"Eu e Dianne somos fãs de Premonição desde o primeiro filme. Poder ajudar na criação da próxima história da franquia ao lado do time original e da New Line Cinema será muito divertido ", afirmou Watts em comunicado reproduzido pela Variety.

O estúdio entregou a ideia básica de Watts para a dupla de roteiristas Lori Evans Taylor ( Wicked Wicked Games ) e Guy Busick (do novo Pânico ), que serão responsáveis por desenvolver o script. Ainda não há data de lançamento definida, mas o novo Premonição deve ser lançado diretamente na HBO Max .

Com cinco filmes ao todo, lançados até 2011, a franquia Premonição já arrecadou mais de US$ 660 milhões nas bilheterias mundiais.

2 curtidas

Ai Warner…

Você é o futuro, gata

1 curtida

podia ser uma série

tomara que seja iconico

A WARNER poderia voltar com A Hora do Pesadelo…
Todas essas sagas de terror ganhando revival e ela mofando nos cofres da New Line

Seria tudo

AMOOOO
adorando ver esses filmes da década de 90 voltando : pânico, premonição
espero que façam sucesso

1 curtida

Preferia uma continuação do que um reboot.

Vai ser reboot do terceiro?

1 curtida

reboot é diferente de remake, pelo o que ele falou vai ser uma nova história

Não entendi praq fazer um reboot sendo q os filmes nem são conectados entre si, mas ok

1 curtida

O mico meu. Mas ent uma continuação seria mais interessante, pois podemos tacar referências no filme

Eu gosto dos filmes, só não entendi porque rebootar. Se bem que no 5o filme tudo fica amarrado com o 1o filme, então, criar uma nova história que se interligue possa ser interessante. Eu gosto da premissa dos filmes, só acho que deveriam criar uma mitologia mais interessante com base nisso.

2 curtidas

Amo! E vamos de ficar vendo a morte novamente em qualquer gota de água pingando kkkkkkkkkkkk

Só falta ressuscitarem o Fred

Medo da bomba mas veremos

Reboot de algo que já fez sucesso. Tem tudo pra dar certo sim e o fãs aclamarem

medo

FINALMENTE

seria interessante uma série , adoro a franquia de filmes mais me dá medo de ver algo reproduzido pela hbo max ainda mais quando se trata de terror