PREP: vcs sentem muito enjoo?

Mantém um padrão de tomar após uns 30 minutos do seu café da manhã, ou após 30m de uma alimentação em que você possa tomar a medicação, é o que sempre recomendo para os pacientes.

1 curtida

não, tem o esquema sob demanda que é igualmente eficaz

vc toma 2 comprimidos entre 24h e 2h antes do sexo, depois 1 comprimido nos próximos dois dias

como administra?

ai, muito obrigado anjo

vou seguir isso sim

1 curtida

Não sinto nada
Os machos que sentem vontade de se apoderar de mim
Amo

2 comprimidos antes da relação (entre 24 e 2 horas antes, quanto antes melhor)
1 comprimido 24 horas após a relação
1 comprimido 48 horas após a relação

edit: gays, n migrem pra prep sob demanda sem orientação médica. eu faço assim, mas fui orientado, fiz exames, faço acompanhamento e mantenho a camisinha

2 curtidas

pode sim, lembro que quando comecei a tomar, 2021 (?) o enfermeiro explicou essa forma de prep sob demanda, que era uma coisa nova, eu achei meio complicada… e preferi tomar todo dia mesmo

esse esquema arrasa

gente, passado com o mecanismo. muito bom saber disso :tesao:

inclusive, outra questão

vcs fazem o exame de clamídia e gonorréia toda vez que buscam ou só o HIV? achei um processo chato kkk

é verdade que é super dificil conseguir a prep? que eles só dão pra quem tem uma vida sexual mega ativa ou risco?

não, é super de boa
só é chato ter q fazer os exames (não de ist’s, mas de sangue e renais) e aqui onde faço demora

literalmente a coisa mais fácil que eu já fiz na minha vida kkk

fui no CTA mais pra fazer um exame de rotina, aí mencionei pra diva que tinha algum interesse e eles já fizeram o processo pra mim (tem que fazer uns exames a mais, mas coisa de 30min)
aí vc conversa com a médica e ela te dá um estoque prós primeiros 30 dias (depois pode pegar em quantidades maiores)

Eu costumo quebrar o sistema e prescrever pra toda pessoa que busca, o interesse é baixo ainda e quanto mais gente fazendo uso é melhor por conta de todo o controle exigido de manter os exames em dia.

2 curtidas

não, so fazia hiv

gonorreia é aquele que tem que colocar o cotonete ne? kkkk ai uó

mas pelo que eu entendi no CTA em são paulo é meio open, só me perguntaram com quem eu faço sexo e se já tinha tido algum histórico de IST

gays, n migrem pra prep sob demanda sem orientação médica. eu faço assim, mas fui orientado, fiz exames, faço acompanhamento

1 curtida

São Paulo é um exemplo que os outros estados estão começando a enxergar só agora, mozi.

exatamente, tem que engolir um cotonete, enfiar outro no cu e mijar em um pote kkk

meio humilhante fazer isso de 3 em 3 meses

5 curtidas

:aaaa:
pois vou correr então pra garantir logo, tava com preguiça pq achava que era uma mega burocracia, que tinha fila e sei lá oq