Preparador vocal Márcio Guerra fica boquiaberto com apresentação de Wanessa Camargo no Show dos Famosos

Pontos importantes do vídeo: os inúmeros pedidos que ele recebeu para analisar a apresentação e a felicidade dele vendo a potência vocal de Wanessa. Ainda, ele não deixou de comentar que houveram alguns deslizes (minúsculos) que não comprometeram a apresentação!

2 curtidas

Vem @brendon @fefeit

1 curtida

Ela arrasou demais, vi ontem, Wanessa é mto talentosa

2 curtidas

Vem aí o álbum de covers

perfeita né amg?
eu amei
já vi tantas vezes e me arrepio sempre

1 curtida

meu deus, gente
eu fico triste quando vejo qualquer coisa da wanessa porque ela não parece estar feliz tem uns bons anos, já. meio perdida, meio desanimada…
espero que essas críticas positivas e a visibilidade do quadro deem um up na vida dela.

1 curtida

Sobre a parte dos deslizes tbm percebi, mas foram bem poucos. Ela entregou demais nessa apresentação.

1 curtida

Auge dar view pra esse bolsominion

5 curtidas

simmmm
como ele comenta, cantar e subir escadas é MUITO difícil
exige muita respiração e concentração e todo mundo desliza
falou ainda da nota do final, que ela conseguiu descer e voltar e que pouca gente consegue fazer o que ela fez

1 curtida

Tem momentos que parece a voz da propria Celine

1 curtida

ele comenta isso e comenta ainda, que devido ao jogo de câmeras, tem horas que se enxerga a celine ali

Realmente ela cantou muito bem nessa apresentação

1 curtida

o novo contrato vem

1 curtida

Sega… Cadê o Márcio guerra comentando?

tá na 1st
tinha colado errado
grato, more

1 curtida

A Wanessa sempre foi muito esforçada né, não acompanho a carreira dela… Mas ela tem talento sim.

amoh
sera que sobrou algum prato da casa do gutinho?

Bolsominion analisando bolsominion

no mais socou o boninho que acha que sabe de alguma coisa

quebrou todos
e os copos também

1 curtida