Preparem seus computadores: Microsoft anuncia que Windows 11 vem aí em 5 de Outubro

A Microsoft está anunciando que o Windows 11 será lançado em 5 de outubro. O novo sistema operacional estará disponível como uma atualização gratuita para PCs elegíveis do Windows 10, ou em novos hardwares que são fornecidos com o Windows 11 pré-carregado.

A atualização gratuita para o Windows 11 começará a ser lançada em 5 de outubro, mas como muitas atualizações do Windows no passado, ele estará disponível em fases. Novos dispositivos elegíveis serão oferecidos a atualização primeiro, e então o Windows 11 estará disponível para mais dispositivos no mercado nas semanas e meses seguintes a 5 de outubro.

Nos PCs existentes do Windows 10, o Windows Update informará as pessoas quando a atualização estiver disponível para o Windows 11. Você também pode verificar se seu dispositivo é elegível para a atualização do Windows 11 através do Windows Update, ou o aplicativo dedicado para pc Health Check da Microsoft

Enquanto o Windows 11 será lançado em 5 de outubro, nem todos os recursos anunciados estarão disponíveis. A Microsoft está trazendo aplicativos Android para o Windows 11 em parceria com a Amazon e a Intel, mas esse recurso não estará disponível em 5 de outubro. Uma prévia dos aplicativos para Android no Windows 11 estará disponível para o Windows Insiders nos próximos meses, sugerindo que provavelmente não será lançada para todos os usuários do Windows 11 até 2022.

Eu não sei como eles vão ter a coragem de lançar o sistema em um mês com tanto recurso faltando/com problema, o desespero pelas vendas de fim de ano é real.

Só AGORA eles lançaram uma build pro Canal Dev que é diferente do canal Beta e ainda não tem drag and drop, não dá pra escolher a posição da taskbar e a UI tá bem longe de estar polida, até o básico controle de volume tá com metro design.

E eles estão cagando pra isso, as atualizações só mexem em porra de Microsoft Teams e widgets, eles estão cagando pro feedback hub que os usuários estão inutilmente dando há meses

eu só vi review massacrando

Eu que não vou atualizar pra isso

os bugs e travamentos vindo com força

felizmente out pelo fato de possuir mac

Microsoft que lute com o povo burlando a questão do TPM pra usar o Windows, vc perdeu Microsoft, vc sabe que perdeu

1 curtida

acho que nem metade do que eles prometeram vão tá disponível no dia zero kkkk

Windows update vai pegar fogo

a elite Brasileira